Home / Comportamento / Sociedade

10 posições perfeitas para fazer sexo no chuveiro

by Ketlyn Araujo ,
10 posições perfeitas para fazer sexo no chuveiro© Divulgação

Bom banho!

Apesar de ser um jeito ultrassensual de fazer sexo e, além de tudo, representar uma das fantasias sexuais mais queridinhas por aí, transar no chuveiro às vezes não é tão fácil assim, ainda mais quando o assunto é encontrar a posição de maior conforto para o casal. Pensando nisso, reunimos a seguir as dez top posições para aproveitar ao máximo a água - quente ou fria- do chuveiro com o parceiro.

Luz, câmera, ação!

Imagine a seguinte cena: o parceiro te coloca suavemente sob ele e você se mantém agarrada a ele usando as pernas. Por essa posição permitir uma penetração mais profunda embaixo do chuveiro, o sucesso é garantido.

Doggy style

Se o seu box tem um piso grande o suficiente, não hesite em ficar de quatro. O risco de quedas é menor e você leva o prazer a um outro nível.

Deitados

Você vai precisar de um pouco mais de espaço, já que essa posição funciona melhor nos chuveiros que têm uma banheira embaixo, ou então nos boxes mais compridos. Tente deitar sob o parceiro de forma confortável. Conseguiu? Então vá em frente!

Sentados

Colocando um banquinho embaixo do chuveiro a cena é perfeita, além de promover o encaixe ideal.

O clássico

Essa é umas posições mais práticas para fazer no chuveiro: o lobo. Ela permite que o parceiro te acaricie enquanto você desfruta de um banho, digamos, diferente.

Declive

Quanto mais intenso, mais prazeroso... Ajoelhados, frente a frente, coloquem cada pé à esquerda um do outro. Com a ajuda da água, deslizar ficará bem mais fácil!

Ajoelhados

Para definitivamente adotar as posições de joelhos, essa é a chamada "união dos elefantes". Com as pernas da outra pessoa acariciando as suas embaixo d'água... tem coisa melhor?

Encostado na parede

O melhor dessa posição, que leva o nome de união suspensa, é que as costas ficam apoiadas na parede. Melhor ainda é pensar que ela facilita o movimento de elevação, de cima para baixo.

Curvados para trás

Se o espaço do chuveiro for pequeno, basta dar um jeitinho. Essa posição, chamada o laço, fará você vibrar de prazer no chão do banheiro, enquanto beija carinhosamente o parceiro.

Flexibilidade

Quanto mais flexível for o casal, mais vocês vão aproveitar a posição do cipó, que economiza no espaço do box. Tenha certeza de que seu parceiro está bem firme no chão, eleve uma das pernas e segure-se no pescoço dele.

Embaixo do chuveiro ou em qualquer lugar de casa, aqui vão as 100 melhores posições do Kama Sutra para você se aventurar:

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Aproveite que o clima esquentou e conheça as dicas de sexo do nosso Pinterest

Hot:
+ Lado B: o manual do sexo anal para iniciantes
+ 7 brincadeiras eróticas para levar o sexo a outro nível
+ Masturbação feminina: 10 passos para chegar ao prazer absoluto
+ Sexo no carro: 20 posições para transar no carro
+ Sexo tântrico: 10 boas dicas de sexo tântrico
+ O Kama Sutra lésbico em 100 posições

Ketlyn Araujo
you might also like