Home / Moda / Acessórios

Gorro, touca e ideias fofas para esquentar a cabeça

by Ketlyn Araujo ,
Gorro, touca e ideias fofas para esquentar a cabeça

Tchau, cuca fresca! Não é de hoje que os gorrinhos caíram no gosto das fashionistas - mas e você, sabe como combinar o acessório? Vem ver nossas inspirações!

Summary
  1. · Ponto de cor
  2. · Estamparia na cabeça
  3. · Neutros e chiques
  4. · Have fun!
  5. · Militar
  6. · E aí, onde encontrar?
  7. · Não acabou!
  8. · Fashionismo do nosso ❤:
  9. · Se curtiu as inspirações, se liga no nosso Pinterest:

Marca registrada do street style, o gorro - ou touca, ou beanie, em inglês - quebrou a barreira das ruas e já deu o ar da graça até mesmo em passarelas de grandes labels, como a toda poderosa Chanel.
Para usar, basta querer: um gorro, além de cumprir muito bem sua função principal - ou seja, a de esquentar a cabeça e as orelhas - também salva a pátria no bad hair day, e é capaz de modernizar na medida aqueles looks invernais mais sóbrios. Pire o cabeção com tanta ideia boa!

Ponto de cor

Combine o gorro colorido sem grandes dificuldades ao apostar em paletas neutras e visuais monocromáticos - tons de preto, branco e nude são mais do que parceiros. Quer ousar? Use o gorro e mais algum elemento da produção no mesmo tom, ou mire nas matizes complementares - azul com amarelo, vermelho com verde...

Como usar gorro © Reprodução/Pinterest
Como usar gorro
See album

Estamparia na cabeça

Já cantamos a bola para você e te ensinamos como usar os florais de inverno, lembra? Mas saiba que os prints floridinhos não são tendência apenas do pescoço para baixo. Além das flores, animal print e listras também são usáveis, e um belo truque para animar looks clássicos.

See album

Neutros e chiques

Faz o estilo minimalista? Basta continuar na chiqueria com toucas em branco, bege, preto e cinza. Combine com peças da mesma cor e aposte em um belo par de óculos de sol para arrematar.

See album

Have fun!

Vale - e muito - aproveitar a onda dos gorros divertidos, com detalhes fofos, como grafismos, orelhinhas e laços. Use para quebrar o duo básico: jeans + camiseta. Sucesso!

See album

Militar

O militarismo abraça o gorro como nenhuma outra tendência faz. As cores vão do cinza ao preto, passando pelo icônico verde-musgo. Detalhes em prata e spikes e estampa camuflada enriquecem a produção.

See album

E aí, onde encontrar?

JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.

Não acabou!

Veja também: Óculos com lentes coloridas são a trend do momento
Óculos de sol com lentes coloridas © Istock
Óculos de sol com lentes coloridas
See album

Fashionismo do nosso ❤:

Os 10 acessórios essenciais do seu closet
Queremos que um tricô te aqueça neste inverno
Diferentes formas de usar cinto sem monotonia
6 botas must-have da estação

Se curtiu as inspirações, se liga no nosso Pinterest:

Ketlyn Araujo
you might also like