Home / Moda / Acessórios

Top, top, top! Nike lança nova coleção de sutiãs esportivos

by Isabella Villalba ,
Top, top, top! Nike lança nova coleção de sutiãs esportivos

Agora vamos falar do seu amigo do peito – o top de ginástica! Depois de dois anos de pesquisas para criar peças com design e tecido supertecnológicos, os novos modelos de sutiãs esportivos da Nike acabam de chegar ao Brasil. As peças prometem solucionar o maior desejo das mulheres que se exercitam: aliar sustentação & mobilidade até nas atividades físicas mais agitadas

Os dois primeiros modelos da nova coleção de sutiãs esportivos da Nike acabam de ser lançados no Brasil -- Pro Rival e Pro Fierce. Para criá-los, os pesquisadores captaram o movimento dos seios com câmeras que coletaram imagens a uma velocidade ultra lenta, de 200 quatros por segundo. Assim, os designers conseguiram identificar com precisão onde era necessário enfatizar a sustentação.

Os estudiosos dedicaram especial atenção à faixa de sustentação abaixo dos seios – o pilar arquitetônico de um top. A peça-chave da linha é o modelo Pro Rival (foto abaixo), que tem o busto dividido em duas partes e é trabalhado em nylon de trama extremamente firme com elasticidade adequada para garantir sustentação elevada. Com 25 ajustes diferentes, tem tamanhos entre o 30B e o 38E.

Já o Pro Fierce (foto abaixo), de malha super stretch nas costas em modelo nadador, aumenta a ventilação nessa área de maior transpiração. ​Até a primeira quinzena de agosto, mais três tipos diferentes modelagens chegam às prateleiras.

Mas como você vai saber qual é o modelo certo? No site da Nike ou nas lojas é possível utilizar um sistema que recomenda o tamanho certo, com base nas medidas da caixa torácica e do busto. A previsão é de que todas peças cheguem às lojas virtuais e físicas até o fim de setembro.

Lançamento Nike | Coleção de tops
Lançamento Nike | Coleção de tops
See album

Quer ler sobre moda? Seu pedido é uma ordem:
A volta das que não foram retorno da sandália Birkenstock
Descubra qual o vestido ideal para o seu corpo com o nosso teste
Peças de luxo por até 500 reais? Sim, você pode!
Bolsa-mania: as it-bags dos sonhos

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook
Isabella Villalba
you might also like