Home / Moda / Acessórios / Top, top, top! Nike lança nova coleção de sutiãs esportivos

Moda

Top, top, top! Nike lança nova coleção de sutiãs esportivos

by Isabella Villalba Published on 25 de julho de 2014

Agora vamos falar do seu amigo do peito – o top de ginástica! Depois de dois anos de pesquisas para criar peças com design e tecido supertecnológicos, os novos modelos de sutiãs esportivos da Nike acabam de chegar ao Brasil. As peças prometem solucionar o maior desejo das mulheres que se exercitam: aliar sustentação & mobilidade até nas atividades físicas mais agitadas

Os dois primeiros modelos da nova coleção de sutiãs esportivos da Nike acabam de ser lançados no Brasil -- Pro Rival e Pro Fierce. Para criá-los, os pesquisadores captaram o movimento dos seios com câmeras que coletaram imagens a uma velocidade ultra lenta, de 200 quatros por segundo. Assim, os designers conseguiram identificar com precisão onde era necessário enfatizar a sustentação.

Os estudiosos dedicaram especial atenção à faixa de sustentação abaixo dos seios – o pilar arquitetônico de um top. A peça-chave da linha é o modelo Pro Rival (foto abaixo), que tem o busto dividido em duas partes e é trabalhado em nylon de trama extremamente firme com elasticidade adequada para garantir sustentação elevada. Com 25 ajustes diferentes, tem tamanhos entre o 30B e o 38E.

Já o Pro Fierce (foto abaixo), de malha super stretch nas costas em modelo nadador, aumenta a ventilação nessa área de maior transpiração. ​Até a primeira quinzena de agosto, mais três tipos diferentes modelagens chegam às prateleiras.

Mas como você vai saber qual é o modelo certo? No site da Nike ou nas lojas é possível utilizar um sistema que recomenda o tamanho certo, com base nas medidas da caixa torácica e do busto. A previsão é de que todas peças cheguem às lojas virtuais e físicas até o fim de setembro.

Quer ler sobre moda? Seu pedido é uma ordem:
A volta das que não foram retorno da sandália Birkenstock
Descubra qual o vestido ideal para o seu corpo com o nosso teste
Peças de luxo por até 500 reais? Sim, você pode!
Bolsa-mania: as it-bags dos sonhos

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook
by Isabella Villalba