Home / Entretenimento / Bombando na internet

Homem cria jogo de Monopoly especial para pedir namorada em casamento

by Raíssa Basílio ,
Homem cria jogo de Monopoly especial para pedir namorada em casamento

Prêmio final: seu casamento

Lembra do rapaz que pediu a namorada 365 vezes por ano em casamento? Encontramos um moço ainda mais surpreendente. Dessa vez, a mente criativa foi de Justin Lebon, que criou um tabuleiro de Monopoly para pedir a namorada, Michel, em casamento.

Ok, sabemos o que você está pensando: pô, Monopoly é um jogo tãããão cansativo... acertamos? Mas, para o casal em questão, tem um significado especial: Justin é fanático pelo jogo. Pois bem, ele contratou Mark, um amigo designer que trabalha com madeira, para fazer o tabuleiro especial, com lugares que marcaram sua história com Michel. Justin também bolou cartões, dados viciados e um compartimento secreto para o anel.

A namorada sentiu que estava rolando alguma coisa, mas não sabia o quê. "Ela sabia que Mark estava me ajudando, então achou que fosse algum presente muito legal, mas jamais imaginou que seria um tabuleiro temático" explica Justin. "Quando ela abriu e viu o que era, disse 'Não acredito'. Eu mostrei tudo e no final nós dois estávamos chorando".

O que Michel também não sabia, é que seria pedida em casamento. “Eu entreguei para ela um par de dados viciados”, explicou Lebon ao Buzzfeed. “Com eles, era certeza que ela tiraria 7, o número que levaria à casa que daria o direito a retirar uma carta. Coloquei a carta ‘Quer se casar comigo?’ estrategicamente para que ela a puxasse. Ela leu em voz alta, e disse ‘SÉRIO?’. A carta dizia, ‘se sim, vá até a casa taxa de luxuria’. Quando ela foi até lá, fiquei de joelhos e tirei o anel do compartimento secreto”, contou o moço. Ah, além de criativo, é muito fofo!

Não é o melhor pedido que você já viu?

Leia mais:
+ Americano pede a namorada em casamento por um ano... sem ela saber!
+ 6 coisas que rolaram no mundo do entretenimento no fim de semana (e você pode não ter visto)
+ Nick Jonas e Kate Hudson. Novo casal?
+ Apresentamos sua nova conta favorita do Instagram: Bros Being Basic

Raíssa Basílio
you might also like