Home / Entretenimento / Bombando na internet

Pai teve a melhor reação quando seu filho pediu uma fantasia da princesa Elsa

by Ketlyn Araujo ,
Pai teve a melhor reação quando seu filho pediu uma fantasia da princesa Elsa

Let it go, certo?

Qual seria a sua atitude se seu filho decidisse se vestir como uma princesa da Disney para o Halloween? Ficaria um pouco preocupada ou apoiaria sua decisão de vestir-se como deseja?

Por sorte, o pai desse garotinho foi 100% parceiro com o filho, que decidiu se vestir de Elsa - e deixou nossos corações derretidos! <3

Em um post na sua página do Facebook, o paizão orgulhoso escreveu: "Qualquer um que nos conhece, sabe que geralmente deixamos o Caiden fazer suas próprias escolhas, até certo ponto. Bem, ele decidiu sobre sua roupa de Halloween. Ele quer ser Elsa. Ele também quer que eu seja Anna. Vamos jogar! Fiquem com suas besteiras sobre masculinidade e as fantasias adultas que algumas crianças usam, o Halloween é sobre crianças que querem ser seus personagens preferidos. Isso acontece, e essa semana o dele é uma princesa."

Anyone that knows us, knows we generally let Caiden make his own choices, to an extent. Well, he has decided on a...

Posted by Paul Henson on Sunday, 4 October 2015

Que fofo! O papai de 28 anos contou ao Buzzfeed sobre o momento em que compraram a fantasia: "Todo mundo sabe que as crianças são muito inconstantes. Eu não achei que eu estivesse fazendo nada fora do comum... Quando acordei na manhã seguinte e eu estava tipo, 'caramba meu post já foi compartilhado umas milhares de vezes'. Eu não conseguia logar na minha conta do Facebook".

O futuro cosplayer da Princesa Anna disse, também, que muita gente o enviou mensagens de apoio sobre a sua decisão de deixar o garoto ser ele mesmo, o que mostra o quão longe estamos chegando hoje em dia. Se fosse há alguns anos, as pessoas ainda achariam normal que o Ross de Friends não deixasse seu filho Ben brincar de Barbie.

Qual é o conselho de Paul para ser um bom pai? Muito simples. "Apoie suas crianças, ame-os, eles te enxergam como um herói. Por que não ajudá-los a atingirem seus objetivos?"

Tem mais:
Amor acima de tudo: pais fazem tatuagens para dar apoio aos filhos
11 indícios de que o seu pai é um super-herói disfarçado
Este pai fez seu filho com Síndrome de Down voar
Hipsters versão mini

Ketlyn Araujo
you might also like