Home / Beleza / Cabelos

50 penteados superfáceis (para a alegria do lado mais preguiçoso que existe em você)

by Ketlyn Araujo ,
50 penteados superfáceis (para a alegria do lado mais preguiçoso que existe em você)

Dedo no botão de soneca do celular para rolar na cama por mais meia horinha, porque selecionamos penteados rápidos e fáceis de fazer direto das passarelas internacionais

Nós todas sabemos o quão apertada costuma ser a nossa rotina logo pela manhã, e trocar o aconchego dos lençóis por horas de cabelo e maquiagem definitivamente não está nos nossos planos, certo? Aliás, se você tem dificuldades para dormir, já te explicamos porque ficar acordada até tarde pode ser tóxico para a sua saúde.

Seguindo a linha da preguiça, a temporada de moda e beleza internacional, com foco na primavera/verão, contou com todos os tipos de hairstyles despojados e livres de preocupações. E, já que as passarelas são nosso manual de estilo, pensamos que seria uma boa ideia começar te dando inspirações de penteados com cara de “acordei assim”, sabe?

Do cabelo com efeito molhado de Kendal Jenner até o rabo de cavalo usado por Karlie Kloss nas passarelas de Karl Lagerfeld, o taofeminino orgulhosamente apresenta os penteados que você VAI ter tempo de fazer, com toda certeza. Menos é mais! – menos tempo nas tranças e mais tempo na cama, claro.

See album

No nosso Pinterest você encontra muito mais:

Vem, que ainda não acabou!

+ 20 nutrientes essenciais para um cabelo saudável de A a Z
+ Como fazer o cabelo crescer
+ Como cuidar de cabelos cacheados? Experts dão as dicas
+ Quero meu cabelo platinado. Como proceder?
+ Cabelo boho

Ketlyn Araujo
you might also like