Home / Lifestyle / Cultura / séries de tv

18 perguntas que não querem calar depois do trailer da 6ª temporada de Game of Thrones

by Alexandra Guida ,
18 perguntas que não querem calar depois do trailer da 6ª temporada de Game of Thrones© Reprodução

Você pode nos chamar de Jon Snow porque, depois de assistir o trailer da sexta temporada de Game of Thrones, nós também estamos mortinhas da silva. Com as cenas fresquinhas, aparecem um monte de perguntas e nós juramos, pelos Deuses Antigos e pelos Novos, é melhor termos respostas nos próximos capítulos

1. Por que o corpo de Jon Snow não foi queimado?

Regra número 1 sobre corpos em Castelo Negro: sempre queime. Essa norma tem sido repetida de novo e de novo. A Patrulha da Noite sabe que os Outros são reais e que os mortos podem se levantar. Então por que deixar o corpo de Jon na frente daquela estúpida placa de "traidor"? Talvez porque queimar seu corpo não seria muito conveniente se eles quiserem trazer ele de volta à vida.

2. Os Pardais estão no comando agora?

O Rei Tommen é um amorzinho e nós gostamos do gato dele, Ser Pounce, e tal. Mas ele é fraco. Na temporada passada, ele viu os Pardais prenderem sua mãe e sua esposa. Parece que eles finalmente têm controle sobre a família real. Tywin nunca deixaria isso acontecer.

3. Mas Jon não está realmente morto, está?

Não adianta quantas vezes o corpo apareça. Nós simplesmente não acreditamos que Jon está morto.

4. Como Sr. Jorah pode ser tão gracinha?

Daario e Sr. Jorah estão procurando por Daenerys e no trailer nós vemos que Jorah acha o anel que ela derrubou e o guarda. Mesmo sabendo que ele tem escamagris e que essa deve ser sua última temporada, nós amamos saber que ele continua procurando a Khaleesi.

5. O que os Dothraki vão fazer com a nossa Khaleesi?

Nossa Targaryen favorita está longe de parecer a Mãe dos Dragões indo até Vaes Dothrak com os Dothrak que a cercaram no final da 5ª temporada. O que eles vão fazer com ela? Corram Daario e Jorah, corram!

6. Onde foi que Sansa achou gloss em Westeros? Falando nisso, onde ela está?

Tem uma loja da MAC ao norte de Winterfell e ninguém nos contou? Depois que Sansa e Theon escaparam do Ramsey Bolton na última temporada, o trailer mostrou que essa ruivinha sabe mesmo se virar. E pela quantidade camadas de casacos que ela estava usando, podemos deduzir que ela ainda está no Norte. Ela chegou até Castelo Negro? Voltou pras Ilhas de Ferro com Theon? Brienne a achou? São tantas perguntas!

7. Este poderia ser Jon?

Não brinquem com nossos corações desse jeito, senhores produtores!

8. A Cersei má está de volta?

"Eu escolho violência". Finalmente! Essa sim é a Cersei que nós queremos. Chega daquela pelada chorona e coberta de comida. Como se ela tivesse vergonha de alguma coisa...

9. Ei, calma. Por que os Stark estão lutando contra os Targaryen?

Nessa cena, nós claramente vemos alguns Stark lutando contra Targaryen. Já que nós sabemos que a família com sangue de dragão não está nada extinta, como os Stark, nós vamos arriscar e dizer que essa cena é um flashback. Mas de quando? Da Torre da Alegria, talvez? R + L = J, TALVEZ? *Olhinhos brilhando*

10. O que Tyrion está fazendo se esgueirando pelo subsolo?

A única razão para Khaleesi ter ido ao subsolo durante seu tempo em Meereen foi trancar os dragões nas catacumbas, então o que Tyrion está fazendo lá embaixo? Ele vai soltar Viserion e Rhaegal? Será que eles vão fazer cinza de anão? Se o Tyrion morrer vai ter briga – vamos xingar muito no twitter!

11. Por que os Patrulheiros da Noite estão derrubando uma porta?

TALVEZ POR QUE ELES TENHAM IDO BUSCAR O CORPO DE JON E ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ? – respira fundo. É só uma possibilidade. Uma maravilhosa possibilidade.

12. Quem é o corpo que os Bolton estão queimando?

Os Bolton estão se preparando para a batalha. E para amedrontar seus oponentes, eles penduraram um corpo em chamas em uma de suas famosas cruzes. Você acha que é alguém que nós conhecemos? Será que é o Stannis?

13. Quem Yara está pegando?

Parece que durante sua ausência na série, Yara tem experimentado e descoberto novos mundos sexualmente. Nós sabemos que o Theon vai voltar para as Ilhas de Ferro (onde mais ele estaria sendo afogado como no trailer?). E parece que a Yara se deixou soltar um pouco desde o fracasso da missão de resgate do irmão.

14. Por que Arya ainda está em Bravos?

É TÃO chato e a Arya é tão mais interessante do que essa história. Devolvam sua visão e mandem ela pra outro lugar, por favor.

15. Como Margaery vai se livrar dos Pardais?

Margaery ainda está um trapo. Mas a cena dela apertando a mão do Alto Pardal sugere que ela vai achar uma saída para esse problema. Mas seria essa saída se juntar aos pardais? E mesmo se for, será ela sincera?

16. Como - pelo amor de jesus - Bran está andando?

Esse White Walker parece tão confuso quanto nós. Mas se for pra adivinhar, nós apostamos que é uma visão com o corvo de três olhos.

17. Davos está vingando o Jon?

Enquanto olha para o corpo (temporariamente) morto de Jon, Davos diz: "Eu nunca fui um grande lutador. Me desculpe pelo que você está prestes a ver", e ai pega Garra Longa para, provavelmente, acertá-lo. A gente espera que Fantasma (que finalmente reapareceu) ajude.

18. Lol, cadê o Gendry?

Continue com a gente!

Esta nova teoria de Star Wars irá deixá-la de boca aberta
As maiores heroínas de filmes pop de todos os tempos
Por que é ok simplesmente amar "Simplesmente Amor"

Alexandra Guida
you might also like