Home / Lifestyle / Cultura

Veja estreias da Netflix em 2017 e escolha a(s) maratona(s)!

by Redação taofeminino ,
Veja estreias da Netflix em 2017 e escolha a(s) maratona(s)!© iStock

Porque só queremos boas notícias para o ano que vem. Por Mirela Mazzola

Summary
  1. · Desventuras em Série
  2. · Punho de Ferro
  3. · Os Defensores
  4. · Mais sobre séries?

Convenhamos, querida leitora: não sabemos o que você achou de 2016, mas esse foi um ano no mínimo atípico, hein? Entre as coisas boas, porém, algumas devemos à Netflix: o especial Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, a estreia de The Crown, a série mais cara já produzida pelo serviço de streaming (para a felicidade dos loucos por séries históricas e pela família real britânica) e o sonhado recurso de assistir a alguns conteúdos offline. #gratidão

Enfim, essas são só mais provas de que você terá a melhor relação da sua vida com a Netflix.

Já estão confirmadas estreias para 2017, nem todas com data precisa por que dependem da parceria com os estúdios – é o caso das 3ª e 4ª temporadas de Narcos. Com você, os lançamentos Netflix 2017 (ou "conseguiremos sair do sofá ano que vem?").

Desventuras em Série

Com 13 romances, a série literária já foi adaptada para o cinema (no filme estrelado por Jim Carrey, em 2005) e agora vai virar série. A trama gira em torno dos órfãos Baudelaire, que buscam uma solução para o mistério da morte dos pais, e do vilão Conde Olaf. Dá uma olhada no teaser.

Loading...

Todos os episódios estreiam no comecinho do ano, em 13 de janeiro.

Punho de Ferro

Depois de Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage, loucas pela Marvel Comics ( o/ ) podem comemorar a quarta adaptação com personagens do estúdio para o serviço de streaming. Como nas séries anteriores, o protagonista é perturbado por um passado dramático, demasiado humano e envolto em mistério antes de ganhar poderes de super-herói. Em Punho de Ferro, é o bilionário Danny Rand (vivido por Finn Jones) que combate o crime com seus conhecimentos em arte marciais.

Loading...

A Netflix já confirmou a data de estreia dos 13 episódios: 17 de março.

Os Defensores

Para quem espera ansiosamente pela volta de Jessica Jones, a boa notícia: a detetive alcoólatra, desequilibrada e dona de uma força descomunal volta para uma série com os outros três super-heróis que já ganharam produções exclusivas: Punho de Ferro, Demolidor e Luke Cage, com quem a protagonista teve um affair quente na primeira temporada de sua própria série. A má notícia? Apesar de confirmada para 2017, ainda não há data de estreia.

Loading...

Anunciadas há mais tempo, também foram confirmadas as quintas temporadas de Orange Is The New Black e House of Cards. Com estreia prevista para o primeiro trimestre, o reality competitivo Ultimate Beastmaster, produzido por Sylvester Stallone, terá Anderson Silva e Rafinha Bastos como apresentadores locais. Será a primeira série de competição esportiva global em streaming.

Mais sobre séries?

Redação taofeminino
you might also like