Home / Lifestyle / Cultura

Netflix: os lançamentos de filmes e séries em maio

by Karen Carneti ,
Netflix: os lançamentos de filmes e séries em maio© Divulgação

Estreias incluem o filme ‘War Machine’, obra original da empresa de streaming estrelada por Brad Pitt, e segunda temporada da série ‘Sense 8’

Mais um mês que chega, e, com ele, os lançamentos de filmes e séries na Netflix. Se você está procurando novidades nesse assunto, veio ao local certo.

​Abaixo, listamos os lançamentos de séries e filmes que acontecem agora em maio na Netflix – e as respectivas sinopses fornecidas pela empresa de streaming. Estoure a pipoca e boa maratona!

SÉRIES:

Suits (6ª temporada) – 1/5

Após o julgamento, Mike enfrenta as realidades de sua situação, enquanto Jessica, Harvey e Louis lutam para conter a vulnerabilidade da empresa.

Sense 8 (2ª temporada) – 5/5

Escândalos e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles reconstroem suas vidas e tentam ser mais espertos que Whispers.

Penny Dreadful (3ª temporada) – 6/5

Enfrentando novos horrores em desconhecidas e perigosas terras, Ethan Chandler, Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura, e a arrebatadora, mas mortal Lily devem encarar - e abraçar - suas próprias e monstruosas naturezas.

Mas para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia representar um custo terrível e levar o mundo todo a mergulhar em uma escuridão interminável.

Anne with an E – 12/5

Baseada nos romances clássicos, esta nova série gira em torno da espevitada Anne, uma órfã imaginativa, e o efeito que ela causa em sua pequena cidade.

Master of None (2ª temporada) – 12/5

Dev persegue uma nova paixão na Itália, retorna para o cenário de paqueras de Nova York e lida com grandes questões, enquanto tenta reiniciar sua vida.

Arrow (4ª temporada) – 19/5

Com um novo aliado como o Sr. Terrific e uma ameaça criminal sob a forma de Damien Darhk, Oliver Queen continua buscando justiça.

Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª temporada) – 19/5

A mudança está por um triz. Enquanto Kimmy guarda dinheiro para a faculdade, Titus procura um novo emprego, Jacqueline dá o próximo passo com Russ e Lillian se candidata à prefeitura.

Bloodline (3ª temporada) – 26/5

O desespero leva Kevin a um envolvimento mais profundo com Roy Gilbert e seus negócios obscuros. John se encontra dividido entre silenciar e proteger Eric.

House of Cards (5ª temporada) – 30/5

Com as apostas mais altas do que nunca, Frank e Claire trabalham juntos para consolidar o poder deles e ganhar a Casa Branca de todas as maneiras possíveis.

FILMES:

Capitão América 2: O Soldado Invernal – 1/5

Continuando a saga dos ‘Vingadores’, da Marvel, esta sequência de super-herói traz Steve Rogers vivendo tranquilamente em Washington, mas cada vez mais inquieto. Assim, quando um inimigo mortal surge, ele se transforma em Capitão América e se alia à Viúva Negra.

Ela – 1/5

Nesta comédia romântica de ficção científica estrelada por Joaquin Phoenix, o amor chega para um jovem escritor solitário no formato mais elegante: quando ele se apaixona pelo sistema operacional avançado que comprou para organizar sua vida.

Até o Último Homem – 2/5

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Handsome: A Netflix Mystery Movie – 5/5

Um filme de comédia e mistério. O detetive de homicídio Gene Handsome tenta dar sentido à sua vida e resolver um crime. Só que ele é muito bom em apenas um desses assuntos. No elenco estão Jeff Garlin, Christine Woods, Natasha Lyonne, Amy Sedaris, Steven Weber, Eddie Pepitone, Leah Remini, Timm Sharp e Brad Morris.

Mindhorn – 12/5

Um ex-ator famoso por interpretar um detetive de TV britânico com um olho biônico volta à ação quando um assassino insiste em negociar com ele.

Sahara – 12/5

Ajar, uma cobra do deserto, embarca em uma aventura selvagem com seu ajudante escorpião para resgatar Eva, seu verdadeiro amor, do feiticeiro da serpente malvada que a sequestrou.

O Jogo da Imitação – 19/5

Em “O Jogo da Imitação”, Benedict Cumberbatch interpreta Alan Turing, o gênio matemático, lógico, criptólogo e cientista da computação britânica que liderou a missão de quebrar o Código Enigma alemão e ajudou os Aliados a vencer a Segunda Guerra Mundial.

Turing passou a colaborar com o desenvolvimento de computadores na Universidade de Manchester após a guerra, mas foi processado pelo governo do Reino Unido em 1952 por atos homossexuais considerados ilegais pelo país. O aclamado filme recebeu 8 indicações ao Oscar®, incluindo a estatueta recebida por Melhor Roteiro Adaptado.

BLAME! – 19/5

Neste filme de anime original Netflix, um solitário misterioso vaga com uma arma poderosa por um labirinto distópico. Sua missão? Salvar a humanidade.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – 20/5

Ainda em luto com as perdas do passado, o bilionário Bruce Wayne está em conflito com a possibilidade de vestir novamente a capa de seu letal alter ego, Batman, mas defende Gotham quando a cidade é ameaçada por novos inimigos, como a furtiva Mulher-Gato e o sinistro Bane. No elenco: Christian Bale, Anne Hathaway, Marion Cotillard e Michael Caine.

War Machine – 26/5

Um general ‘rock star’ determinado a vencer a guerra “impossível” no Afeganistão nos leva para dentro da complexa maquinaria da guerra moderna. Inspirado em uma história real. Este filme original da Netflix estreia dia 26 de maio. No elenco: Brad Pitt, Topher Grace, Emory Cohen, John Magaro, Scoot McNairy, Anthony Michael Hall, Will Poulter.

Lion - Uma jornada para casa – 30/5

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Moonlight - Sob a Luz do Luar – 31/5

Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso. O ganhador do Oscar estreia na Netflix no dia 31 de maio.

Ainda não acabou...

Continue com a gente!

👉 Esta será sua próxima série-obsessão da Netflix
👉 Há 80 anos, Disney lançava Branca de Neve, seu primeiro longa de animação
👉 Laerte Coutinho é tema de documentário da Netflix (já tem data de estreia!)
👉 20 filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos
👉 Musical Os Miseráveis em cartaz em SP. Saiba mais sobre a obra que o inspirou!

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like