Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Essenciais fashion para o street style de todos os dias

by Ketlyn Araujo ,
Essenciais fashion para o street style de todos os dias© Reprodução/Livingly

Indispensáveis

Summary
  1. · #1 Investir nas unhas de gel
  2. · #2 Apostar em uma it bolsa - de marca ou não
  3. · #3 Ter um par de scarpins ou sandálias de tiras, desde que sejam nude
  4. · #4 Não tirar da bolsa aquele batom que fica lindo na sua pele
  5. · #5 Promover um visual descolado + esconder o cansaço com óculos de sol estilosos

Mais do que sapatos e peças de roupas, quando olhamos o feed social das nossas blogueiras de moda favoritas, bate mesmo uma vontade de saber quais seriam aquelas dicas salva-vidas, os conselhos que elas nos dariam para que, de um dia pra o outro, déssemos um up no nosso repertório de estilo. Graças a Christine Andrew, do blog Hello Fashion, já podemos ter uma noção sobre o que entraria nessa lista – a blogger dividiu com o Livingly.com 5 conselhos diários de moda e estilo, e você já pode começar a comemorar.

​Olhos bem atentos para as dicas a seguir. Afinal, não é todo dia que uma supermulher (mãe de três filhos, viajante nata e nota dez na categoria elegância natural) revela o necessário para fazer você brilhar tanto quanto uma fashion blogger de verdade.

#1 Investir nas unhas de gel

“Duram muito mais! Quando eu faço as unhas com esmalte tradicional, elas descascam em dois segundos. E quem, hoje em dia, quer ficar se preocupando em retocar as unhas todos os dias?” Diz Christine. Falando nisso, já te contamos tudo sobre unhas de gel, lembra?

#2 Apostar em uma it bolsa - de marca ou não

“Toda mulher deveria investir em uma boa bolsa, e isso não significa que ela não possa caber no seu bolso”, opina a blogger. Seja uma Chanel original, ou até mesmo uma réplica da sua clutch de grife favorita, uma it bolsa é capaz de elevar qualquer look. Sim, até o duo básico jeans e camiseta ganha uma magia extra.

#3 Ter um par de scarpins ou sandálias de tiras, desde que sejam nude

“Sapatos nude combinam com qualquer peça do seu armário, e um scarpin clássico ou um par de sandálias de tiras sexy sempre são o complemento perfeito da sua produção”.

#4 Não tirar da bolsa aquele batom que fica lindo na sua pele

“Você nem sempre terá tempo para se maquiar, mas sempre sobram aqueles minutinhos dedicados ao batom”, diz Christine. “Tenha sempre uma cor curinga em mãos – é um salva-vidas quando aparece um compromisso inesperado no meio do seu dia”, completa.

#5 Promover um visual descolado + esconder o cansaço com óculos de sol estilosos

Óculos de sol são a melhor arma secreta”, afirma Christine.

“Naquelas manhãs após uma madrugada em claro editando fotos e terminando rascunhos, algo tem de ser capaz de esconder as bolsas embaixo dos nossos olhos. E óculos de sol são tão essenciais quanto o batom. Eles nunca são demais, e são todos tão diferentes! Eu sinto como se eles pudessem transformar o mais básico dos visuais e, como mãe, quando você não está a fim de usar maquiagem, eles salvam a vida! Eu tenho vários maxi óculos com formatos arredondados, mas estou à procura de alguns mais delicados, para fazer uma vibe californiana no dia a dia", encerra a blogueira.

Veja também: Bolsas, sapatos & acessórios das passarelas de Londres
De olho em Londres: bolsas e acessórios da temporada de primavera 2017 © Getty Images
De olho em Londres: bolsas e acessórios da temporada de primavera 2017
See album

Vem!

Ketlyn Araujo
you might also like