Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Precisamos falar sobre a #trend Hello Kitty

by Ketlyn Araujo ,
Precisamos falar sobre a #trend Hello Kitty© Reprodução/Nylon

Duas collabs no mesmo ano foram suficientes para que a gatinha mais famosa da sua infância voltasse a estampar roupas e acessórios, virando forte promessa de tendência para o street style

Summary
  1. · Hello Kitty X Lazy Oaf:
  2. · Hello Kitty X Nylon Shop:
  3. · Onde encontrar?
  4. · Não acabou:
  5. · Continue aqui:
  6. · We 💛 Pinterest:

Você, fashionista que adora uma nostalgia, não estranhe caso comece a notar uma presença cada vez mais frequente da gatinha japonesa Hello Kitty na moda - mas saiba que isso não tem nada a ver com o público infantil. Por sinal, se você era fã da personagem em um passado distante, já tem motivos de sobra para comemorar. Após fazer parte de duas coleções tipo cápsula lançadas no último semestre - a primeira com a Nylon, e a segunda com a marca Lazy Oaf, - vestir itens fashion inspirados no desenho é descolado até dizer chega.

Loading...

via GIPHY

A seguir, você descobre um pouco mais sobre as parcerias atuais, se inspira com os jeitos mais legais de sair por aí vestindo Hello Kitty e, de quebra, fica a par de alguns dos endereços virtuais que já começaram a investir nas peças.

Hello Kitty X Lazy Oaf:

Com pegada vintage, a label britânica Lazy Oaf fez da gatinha estrela principal de uma coleção envolvendo 16 peças - entre elas, jaquetas amplas, moletons, calças e até uma saia de botões que forma a própria carinha da Hello Kitty. As cores não fogem da paleta clássica, presente no desenho entre as décadas de 70 e 80. Pense, principalmente, em azul, amarelo e branco - com atenção especial para as pitadas de rosa e vermelho - ah, a misturinha esperta entre as duas nuances também está valendo, viu?

Hello Kitty X Nylon Shop:

A parceria entre a Nylon e a Sanrio, por sua vez, deu origem a 9 peças que, apesar de terem a Hello Kitty como protagonista, exploram também outros personagens da série - Kiki e Lala, os gêmeos conhecidos por LittleTwinStars, e o pinguim Badtz-Maru são alguns deles. A bomber jacket vermelha, com pegada 70's e patches por toda parte, é a peça-desejo da coleção, que fica completa com camisetinhas soltas, shorts e outros itens que seguem o mood esportivo.

Onde encontrar?

As peças da coleção-cápsula entre a Nylon e a Sanrio, infelizmente, não são entregues no Brasil. De qualquer forma, você sempre pode sondar as amigas e ver se alguma delas está com viagem marcada para os Estados Unidos, certo? As roupas e acessórios podem ser adquiridos, tanto pela Nylon Shop, quanto pela loja virtual da Sanrio. Já a linha com a Lazy Oaf entrou para o catálogo do e-commerce inglês asos.com, que entrega no mundo todo - ou seja, já pode preparar o bolso. Para aumentar o seu acervo da Hello Kitty, selecionamos mais alguns produtos que têm a gatinha como personagem principal. Olha só:

JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.

Não acabou:

Veja também: Rosa Millennial: sua mais nova cor favorita!
Rosa Millennial: sua mais nova cor favorita! © Reprodução/Pinterest
Rosa Millennial: sua mais nova cor favorita!
See album

Continue aqui:

A Disney abriu uma loja de roupas para adultos – e nós queremos tudo!
Bolsas, mochilas - e pochetes - com pegada fun para alegrar as produções
Muito além do arco-íris! Looks coloridos para amar forte
Brinquedos descartados viram acessórios incríveis

We 💛 Pinterest:

Ketlyn Araujo
you might also like