Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Ousado, sexy, confiante. Esse é o estilo Kim

by Ketlyn Araujo ,
Ousado, sexy, confiante. Esse é o estilo Kim

Se existe um decote ou uma fenda, há grandes chances de Kim estar lá

Caso a nossa missão na Terra fosse eleger um termo proibido para entrar no vocabulário de Kim Kardashian ao falar sobre moda, ele seria medo. Isso tudo porque, ao longo de suas aparições públicas, já vimos a senhora West vestir praticamente tudo aquilo que, para o resto do mundo, faltaria coragem. Exemplos: entre seus itens queridinhos, estão vestidos de cetim transparente, corset por cima das camisas e dos minivestidos, botas over the knee de plástico, também transparente e, claro, muito látex e efeito vinil em shapes justíssimos.

Não importa se você ama ou odeia o estilo de Kim, que costuma ser 8 ou 80 para a opinião do público. O importante é notar que, hoje em dia, Kim é referência no universo fashion, graças ao seu bom relacionamento com grifes como Balmain, além de símbolo de empoderamento do corpo feminino. Mesmo com a longa lista de ousadias Kardashianas, só conseguimos pensar em uma coisa: a gente AMA o lado confiante da Kim, que escolheu abraçar as próprias curvas de uma vez por todas.

Eis aqui nossa misturinha de tudo aquilo que a rainha das selfies já vestiu por aí sem medo de julgamentos. Arrasa, Kim!

Ketlyn Araujo
you might also like