Home / Moda / Estilo / Roube o look de Alicia Vikander em 3 lições

© Getty
Moda

Roube o look de Alicia Vikander em 3 lições

by Maria Cecília Arra Published on 5 de fevereiro de 2016
445 shares

A atriz sueca desperta paixões por onde passa. Além do sucesso nas telonas – ponha na conta Anna Karenina, O Agente da U.N.C.L.E. e A Garota Dinamarquesa –, virou queridinha da Louis Vuitton e ostenta looks de cair o queixo nos red carpets da vida...

O nome pode até não ser familiar, mas e esse rostinho? Sim, provavelmente você já flagrou a sueca Alicia Vikander no cinema porque o currículo da moça é recheado (com direito ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel em A Garota Dinamarquesa). Alicia também faz bonito pelos tapetes vermelhos por onde passa: depois de uma sequência de looks lacradores, levou o título de musa da temporada da Louis Vuitton. Errr, com licença, Alicia, você se importaria se tirássemos umas liçõezinhas do seu guarda-roupa?

1. Comprimento mídi, glam maxi

O que dizer desse nem lá, nem cá que é chiqueria pura? E, só pra constar, garotas medianas e baixinhas também podem: Alicia tem 1,66 m e não perde nem um centímetro de elegância (leia mais em Saia mídi revelada: perca o medo e encare o estilo ladylike)

Alicia Vikander © Getty

2. O tempero é a simplicidade

Alicia Vikander tem compromisso marcado com o "menos é mais" em todo e qualquer red carpet. Tire daí suas próprias conclusões <3 (já que tocamos no assunto, veja também O que é que o "make nada" tem)

Alicia Vikander © Getty

3. Acessórios sim, mas não qualquer um

Completar o look com acessórios statement é uma arte da qual Alicia entende (mais it-bolsas e it-sandálias na galeria Acessórios que as fashionistas vão desejar em 2016)

Alicia Vikander: acessórios © Getty

Este texto foi escrito por @cicaarra

Continue com a gente!

by Maria Cecília Arra 445 shares

você também vai <3:

por Redação taofeminino
P&B
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino