Home / Moda / Estilo / Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)

Moda

Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)

by Ketlyn Araujo Published on 30 de setembro de 2015
Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)© Getty

Com planos de tornar o projeto ainda melhor, a atriz tira a página da web com um grande sale

Quando Blake Lively anunciou, no ano passado, o lançamento do site Preserve que, além de falar sobre lifestyle, também funcionaria como e-commerce, a repercussão foi inevitável. Nada mais natural, já que uma celebridade entrando em um novo projeto sempre provoca burburinho e expectativas. Mas parece que a empreitada não correspondeu aos planos da atriz que, na manhã desta quarta-feira, anunciou pelo site Vogue.com que irá encerrar o website - pelo menos por enquanto. Nas palavras dela:

"Nós temos uma equipe incrível de pessoas que fazem um trabalho lindo, mas lançamos o site antes de estar pronto, e nunca correspondeu à sua missão original: não estava fazendo a diferença na vida das pessoas, seja superficialmente ou de forma significativa".

Em junho, para a revista Time, Blake admitiu que o Preserve foi ao ar prematuro, para coincidir com o lançamento da sua capa da Vogue de Agosto de 2014 – e isso não bateu suas expectativas. “Se eu seguisse meu sonho, o colocaria na espera por seis meses ou um ano e aí o relançaria", disse à Time. E é exatamente isso que ela está fazendo. No próximo dia 9 de outubro o Preserve encerrará suas atividades para que Blake possa consertá-lo e reerguê-lo.

Nesse meio tempo, os americanos podem se deparar com itens remanescentes no estoque do Preserve que estarão em oferta - na homepage, inclusive, você encontra um cupom de desconto. Roupas, acessórios e artigos para casa estão na promoção (não há entrega para o Brasil).

Para se atualizar sobre as últimas tendências de moda:

+ Resumão Milan Fashion Week SS16: só o melhor das passarelas
+ Resumão London Fashion Week SS16: tendências que prometem
+ Outubro Rosa: Stella Mccartney lança linha de lingeries para conscientizar sobre o câncer de mama
+ A nova mania de moda tem nome: strappy bra
+ Boca de sino, sim! Calça flare estampada para looks paz & amor, muito amor