Home / Moda / Estilo

Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)

by Ketlyn Araujo ,
Blake Lively decide pôr um fim ao site Preserve (pelo menos por enquanto)© Getty

Com planos de tornar o projeto ainda melhor, a atriz tira a página da web com um grande sale

Quando Blake Lively anunciou, no ano passado, o lançamento do site Preserve que, além de falar sobre lifestyle, também funcionaria como e-commerce, a repercussão foi inevitável. Nada mais natural, já que uma celebridade entrando em um novo projeto sempre provoca burburinho e expectativas. Mas parece que a empreitada não correspondeu aos planos da atriz que, na manhã desta quarta-feira, anunciou pelo site Vogue.com que irá encerrar o website - pelo menos por enquanto. Nas palavras dela:

"Nós temos uma equipe incrível de pessoas que fazem um trabalho lindo, mas lançamos o site antes de estar pronto, e nunca correspondeu à sua missão original: não estava fazendo a diferença na vida das pessoas, seja superficialmente ou de forma significativa".

Em junho, para a revista Time, Blake admitiu que o Preserve foi ao ar prematuro, para coincidir com o lançamento da sua capa da Vogue de Agosto de 2014 – e isso não bateu suas expectativas. “Se eu seguisse meu sonho, o colocaria na espera por seis meses ou um ano e aí o relançaria", disse à Time. E é exatamente isso que ela está fazendo. No próximo dia 9 de outubro o Preserve encerrará suas atividades para que Blake possa consertá-lo e reerguê-lo.

Nesse meio tempo, os americanos podem se deparar com itens remanescentes no estoque do Preserve que estarão em oferta - na homepage, inclusive, você encontra um cupom de desconto. Roupas, acessórios e artigos para casa estão na promoção (não há entrega para o Brasil).

Para se atualizar sobre as últimas tendências de moda:

+ Resumão Milan Fashion Week SS16: só o melhor das passarelas
+ Resumão London Fashion Week SS16: tendências que prometem
+ Outubro Rosa: Stella Mccartney lança linha de lingeries para conscientizar sobre o câncer de mama
+ A nova mania de moda tem nome: strappy bra
+ Boca de sino, sim! Calça flare estampada para looks paz & amor, muito amor

Ketlyn Araujo
you might also like