Home / Entretenimento / Famosos

Kylie Jenner vai deixar de postar em seu aplicativo pessoal

by Karen Carneti ,
Kylie Jenner vai deixar de postar em seu aplicativo pessoal© Getty Images

Mensagem íntima foi postada sem autorização da it-girl

O ano de 2017 acabou de começar e as coisas já não vão muito bem para a mais velha das irmãs Jenner. Tudo porque uma mensagem extremamente pessoal foi postada no aplicativo da it-girl sem sua permissão, e ela decidiu não publicar mais nada

Eis o que aconteceu: na manhã de terça-feira (3), um post intitulado “Como eu mimo meu homem (em tradução livre)” foi publicado no app em seu nome. Nele, era possível ler uma descrição de como Kylie apimenta suas relações sexuais usando “lingeries, brinquedos e massagens” com o namorado, o rapper Tyga.

Em pouco tempo, porém, a publicação saiu do ar e a herdeira do clã Kardashian-Jenner recorreu ao Twitter para explicar a confusão. “Oi gente, de agora em diante eu não vou mais postar pessoalmente no meu app...”, disse ela. "Um post foi ao ar hoje citando algo que eu nunca disse ou vi. Um post muito pessoal que eu nunca aprovaria. E é injusto para mim e para vocês pensar que essas foram as minhas palavras. Sinto muito e sei que iremos descobrir algo para que todos possam ficar satisfeitos. Amo vocês”, disse ela em uma série de tweets.

Depois disso, a equipe oficial do aplicativo postou uma mensagem pedindo desculpas pelo ocorrido. Leia a íntegra abaixo:

Para os fãs de Kylie:

Esta manhã, um artigo foi postado inadvertidamente por um curto período de tempo no app de Kylie. Era um rascunho que não foi escrito por Kylie, não era ideia dela e não tinha sido enviado a ela para aprovação.
Gostaríamos de, sinceramente, pedir desculpas a Kylie e aos fãs por este erro, porque nunca foi nossa intenção deturpar Kylie e suas palavras.
Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido e vamos trabalhar duro para garantir que nunca aconteça novamente.

Atenciosamente,

A equipe do aplicativo
".

Veja também: Kylie, é você? A evolução no estilo da caçula do clã Kardashian-Jenner
Kylie, é você? A evolução no estilo da caçula do clã Kardashian-Jenner © Terry Richardson
Kylie, é você? A evolução no estilo da caçula do clã Kardashian-Jenner
See album

Continue no #taofem :)

Ariana Grande anuncia novo single
Emma Stone revela seu verdadeiro nome
Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano
As modelos da Victoria’s Secret de cara limpa
22 famosos provam que deveria ser proibido fazer a barba

Karen Carneti
you might also like