Home / Entretenimento / Famosos

Daisy Ridley diz que é incrível trabalhar com Mark Hammil em "Star Wars: Episódio VIII"

by Karen Carneti ,
Daisy Ridley diz que é incrível trabalhar com Mark Hammil em "Star Wars: Episódio VIII"© Getty

Falta muito para dezembro de 2017?

Apenas em dezembro de 2017 descobriremos exatamente o que aconteceu após [ALERTA DE SPOILER!] Rey encontrar Luke Skywalker naquela ilha no final do episódio VII. Já que notícias sobre o novo Star Wars raramente aparecem, a pequena declaração de Daisy Ridley sobre as filmagens do Episódio VIII já nos animou mais do que o que o normal para um filme que ainda está muito, muito longe.

Então, o que devemos esperar do retorno de um novo e barbudo Luke Skywalker? De acordo com Daisy, trabalhar com Mark Hamill tem sido incrível até agora. Ela disse à MTV: "Eu e Mark temos ensaiado muito, e foi realmente incrível quando nós voltamos para Skellig para gravar a abertura do VIII. Foi tão louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente de pessoas! É incrível ensaiar com ele, e estou muito animada por estar fazendo o resto das coisas. É uma história tão boa. Sério, o Luke está tão legal neste filme. De verdade".

Loading...

Já que seria literalmente impossível para ele aparecer menos na tela do que no Episódio VII, é justo dizer que o Luke Skywalker de Mark Hamill terá um papel muito maior no episódio VIII. No final de O Despertar da Força, o personagem de Daisy Ridley Rey tinha acabado de o encontrar em uma ilha que pode ou não ter sido o local onde existiu o primeiro templo Jedi. Entregando-lhe seu sabre de luz, ela simbolicamente lhe pede para voltar para a luta contra o lado negro, enquanto ele olha pensativamente para sua outrora amada arma. Como o reboot da série em 2015 foi aclamado pela crítica e se tornou o terceiro maior filme de todos os tempos, é justo dizer que este terá que superar muitas expectativas, mas, de acordo com o elenco, o resto da história é incrível. John Boyega, que interpretou o personagem Finn no Episódio VII, disse: "É ótimo. Muito mais sombrio, mas estamos muito animados. A minha parte no próximo filme será muito mais física, então eu passarei mais tempo na academia”.

VIII

A photo posted by @john_boyega on Feb 4, 2016 at 6:56am PST

Parece que ele tem se empenhado bastante, né? :P

Mais sobre Star Wars? É pra já:

Esta nova teoria de Star Wars irá deixá-la de boca aberta
​✩ Teste: quem é você na trilogia original de Star Wars?
​✩ 10 motivos pelos quais “O Despertar da Força” talvez seja o melhor filme da saga
​✩ Como “Star Wars: O Despertar da Força” celebra mulheres poderosas
​✩​ Se os ícones da moda fossem personagens de Star Wars, seriam assim

Karen Carneti
you might also like