Home / Casamento / Festa

Bolos de casamento superclássicos: encontre o que mais combina com você!

by Redação taofeminino ,
Bolos de casamento superclássicos: encontre o que mais combina com você!

Com novos designs, cores, pinturas e aplicações de biscuit, renda, pérolas e pedrarias. Conheça as novidades no mundo dos bolos de casamento. ​Por Zankyou*

Summary
  1. · Total White
  2. · Floridos
  3. · Pintados
  4. · Coloridos
  5. · Rendados
  6. · Texturizados

Os bolos clássicos continuam sendo uma grande preferência entre as noivinhas que não abrem mão do requinte e elegância! Eles são verdadeiros protagonistas na mesa de doces, e devem ser escolhidos com muita cautela, para combinar com a personalidade dos noivos e harmonizar com toda a identidade visual do casamento.

Para atender a grande variedade de estilos decorativos, os grandes clássicos vêm surgindo repaginados, com inovações em relação ao design, cores, pinturas e aplicações de biscuit, renda, pérolas e pedrarias. Conheça algumas destas novidades e aproveite para escolher a que mais combina com você!

Total White

O branco possui um significado que remete à pureza, perfeição, e continua como uma tendência atemporal: a escolha perfeita para noivas que buscam um visual leve e luminoso. Para casamentos elegantes, bolos de vários andares confeccionados com adereços artísticos e luxuosos, ainda são uma grande tendência que segue como parte importante da decoração.

White © Cake Central
White
See album

Floridos

Que tal aproveitar a primavera que se inicia para decorar seu bolo de casamento com as flores da estação? Os noivos podem optar por flores naturais, com as mesmas escolhas na decoração, deixando o ambiente colorido e harmonioso! Flores de açúcar também são uma grande tendência – designers apostam em trabalhos delicados e super detalhistas que ficam incrivelmente parecidos com flores reais!

Florido © KT MERRY
Florido
See album

Pintados

A delicadeza dos bolos pintados à mão vem conquistando o coração de noivos que buscam por um elemento exclusivo em seu grande dia! Eles surgem como verdadeiras estrelas em meio a recepção e proporcionam belas fotos para o álbum de casamento! Esse estilo de bolo pode receber desenhos abstratos, vintage, ou até mesmo retratar a figura do casal! Legal, não?

Pintado © EverAfterGuide
Pintado
See album

Coloridos

Os bolos clássicos podem, sim, receber um toque de cor! Muitos designers apostam nas cores da paleta Pantone, outros, decoram os bolos como uma verdadeira aquarela – tendência forte nos EUA, que começa a chegar ao Brasil! Se optou por um casamento multicolorido, siga a mesma linha na decoração de bolos e doces, sua mesa vai ter um ar alegre e festivo!

Colorido © Aqualux
Colorido
See album

Rendados

Sofisticados e ultrarromânticos, os bolos rendados podem ser confeccionados em várias cores e com aplicações divertidas. Imagine utilizar em seu bolo a mesma renda que irá compor o seu vestido de casamento? Fica lindo! Ainda há a possibilidade de combinar as aplicações com pequenos pedaços de rendas que irão envolver os bem-casados, ou até mesmo, utilizadas em outros detalhes de sua festa!

Rendado © Cake Chooser
Rendado
See album

Texturizados

A texturização já vem sendo utilizada de diversas maneira, seja de forma romântica, como os ruffled cakes – bolos com babados – ou de forma moderna, com figuras geométricas e desenhos feitos com cobertura! Dependendo da composição, não há a necessidade de nenhum outro elemento decorativo, ou alguns andares poderão surgir lisos, com aplicações de cores, flores e outros detalhes de acordo com a preferência dos noivos!

Texturizado © Annabella Charles
Texturizado
See album

Se ficou na dúvida, lembre-se de escolher o bolo de casamento de acordo com o horário e a decoração de sua festa! Casamentos diurnos, pedem bolos mais simples e com poucos adereços. Já os noturnos, podem receber a estrela da mesa de doces com detalhes mais sofisticados e elegantes.

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:


Descubra no Zankyou!

Redação taofeminino
you might also like