Home / Casamento / Noivas

Dia da Noiva: tratamentos relaxantes e de beleza que vão fazer toda a diferença

by Redação taofeminino ,
Dia da Noiva: tratamentos relaxantes e de beleza que vão fazer toda a diferença

Depois de toda correria para organizar o casamento perfeito, a noiva merece um descanso. Agora é hora de relaxar... Por Zankyou*

Summary
  1. · Peeling corporal
  2. · Hidratação corporal
  3. · Hidratação facial
  4. · Hidromassagem com cromoterapia
  5. · Massagem relaxante
  6. · Spa para pés e mãos

Após meses de correria e inúmeras decisões, eis que chega a data tão sonhada! Que tal se entregar aos profissionais que a deixarão linda como nunca? Salões e spas oferecem inúmeros tratamentos para que a noiva possa desfrutar de seu grande dia de forma relaxante e prazerosa, além de aplicar técnicas que vão deixar sua aparência ainda mais encantadora!

Peeling corporal

O peeling corporal pode ser realizado por meio de várias técnicas de esfoliação, sendo um dos melhores tratamentos para quem deseja uma pele luminosa e livre de impurezas! A noiva percebe os resultados com apenas uma aplicação, por isso é super indicado para seu grande dia, o tratamento vai deixar um aspecto jovem e saudável.

Dia da Noiva © vivant wellness spa
Dia da Noiva
See album

Hidratação corporal

O que deveria ser hábito em nosso dia a dia, ganha uma importante missão durante os preparativos da noiva! A hidratação corporal é realizada através da aplicação de cremes. Por exemplo, o de uréia combate o ressecamento e proporciona um toque sedoso à pele. A noiva poderá optar por apenas este tratamento, ou utilizá-lo como uma finalização para o peeling corporal, obtendo como resultado um visual deslumbrante.

Dia da Noiva © Urban Sanctuary
Dia da Noiva
See album

Hidratação facial

A hidratação facial possui os mesmos benefícios da hidratação corporal, além de colaborar para a redução da aparência cansada e proporcionar viço e luminosidade à pele! Ela estimula a retenção hídrica de dentro para fora, mantendo a pele hidratada por mais tempo, o que ajuda – e muito – na aplicação da maquiagem.

Dia da Noiva © fashionncare
Dia da Noiva
See album

Hidromassagem com cromoterapia

A hidromassagem, além de ser uma delícia, possui vários benefícios! Diminui consideravelmente o stress, relaxa a musculatura e aumenta a liberação de endorfina – substância que promove uma sensação de prazer e relaxamento! Associada à cromoterapia, ela estimula os sentidos e proporciona momentos incríveis de bem estar, te deixando relaxada e pronta para arrasar!

Dia da Noiva © Wday
Dia da Noiva
See album

Massagem relaxante

Após meses de preparativos, muito corre-corre e decisões importantes, nada melhor do que uma bela massagem para aliviar a tensão! A massagem terapêutica, acompanhada de uma música bem suave, reduz a tensão e dor muscular, além de oferecer instantes de calmaria em um dia repleto de fortes emoções!

Dia da Noiva © The Manila Touch
Dia da Noiva
See album

Spa para pés e mãos

Este é um detalhe importantíssimo que a noiva não pode deixar de lado! Lembre-se de que as mãos ganham destaque em vários momentos, seja na troca de alianças ou durante a assinatura das certidões, e por isso devem estar lindas! Mãos e pés hidratados, com unhas bem feitas de acordo com seu gosto e estilo, são imprescindíveis para complementar o look perfeito!

Dia da Noiva © nearbuy
Dia da Noiva
See album

Além destes tratamentos, você deve lembrar de ingerir muito líquido e alimentar-se de forma adequada no dia do seu casamento! Serão horas entre a cerimônia e a recepção, por isso, não deixe de realizar uma pequena refeição antes do seu momento.

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:

Redação taofeminino
you might also like