Home / Casamento / Festa

Decoração de casamento com balões

by Redação taofeminino ,
Decoração de casamento com balões© Brit + Co

O amor está no ar. Por Zankyou*

Summary
  1. · Letras
  2. · Cerimônia
  3. · Mesas
  4. · Ambientes
  5. · Topo de bolo
  6. · Saída dos noivos
  7. · taofeminino ♥ Pinterest

A decoração com balões surge como uma alternativa econômica capaz de conferir um toque de originalidade e ousadia ao casamento. Versáteis e fáceis de manusear, quando utilizados de forma correta, os balões compõem arranjos divertidos, elegantes ou sofisticadas – ideal para todo e qualquer estilo de casamento!

Letras

Os balões de letras metalizadas proporcionam uma pitada de luminosidade à decoração, e podem ser utilizadas em vários espaços, como o altar, mesa de doces ou para destacar determinados pontos da recepção. Com elas os noivos poderão criar palavras ou frases românticas, além de utilizá-las para capturar registros divertidos de seu grande dia!

Letras © Heidi Benjamin Photography
Letras
See album

Cerimônia

A cerimônia pode ganhar um visual divertido e até mesmo elegante com a utilização dos balões. Arcos e backdrops se transformam em belíssimos panos de fundo, quando flores, fitas e outros pequenos detalhes misturam-se aos balões de forma harmoniosa, criando um visual contemporâneo e encantador! Eles também podem participar da decoração das cadeiras dos convidados e do caminho para o altar, amarrados com fitas de diversas cores, revelando uma celebração leve e descontraída.

Cerimônia © Brit + Co
Cerimônia
See album

Mesas

As mesas podem ser decoradas de diversas formas, com grandes balões amarrados com fitas metalizadas, presos a vasos, bastões ou fios repletos de pequenos adereços. Você poderá criar centros de mesa com tramas de fios e pequenos cestos repletos de flores, fazendo referência aos grandes balões utilizados para transporte. Para decorações elegantes, opte por cores claras, metalizados e transparências, que podem surgir presos a pequenos cachepôs ou amarrados ao entorno das mesas.

Mesas © Brit + Co
Mesas
See album

Ambientes

Os balões podem surgir de diversas formas, contemplando a decoração de vários espaços e ambientes. Em cerimônias realizadas ao ar livre, eles aparecem suspensos, presos a varais, placas ou pendurados em árvores. Nos espaços fechados, decoram o teto, paredes, mesas de doces e podem surgir distribuídos em praticamente todos os cantinhos da recepção, recheados de purpurina, papéis metalizados ou pintados de maneira inusitada!

Ambiente © Homesthetics
Ambiente
See album

Topo de bolo

Está em busca de um topo de bolo único para seu grande dia? Coloque a mão na massa e crie uma decoração super em conta e totalmente personalizada! Utilize pequenos balões de diversos formatos presos à palitos ou pendurados em minivarais, ou abuse de sua criatividade confeccionando balões de tecido ou papel colorido, finalizando o doce de forma alegre e delicada.

Topo do bolo © cakealicious
Topo do bolo
See album

Saída dos noivos

Esta é uma proposta moderna e divertida, que conta com a participação de todos os familiares e convidados. Além de substituir a tradicional chuva de arroz, um tanto perigosa para os pássaros que se encontram ao redor da cerimônia, os balões acabam transformando o céu em um belo cenário, criando um lindo efeito nas fotos que irão compor o álbum do seu casamento!

Saída dos noivos © Foto Luiz Scur
Saída dos noivos
See album

Procure não encher totalmente os balões para evitar que estourem rapidamente. Busque sempre pela qualidade, e se quiser criar um efeito diferenciado, insira bastões de led no interior ou pendure pequenas lâmpadas em seus fios - esta é uma forma inovadora para iluminar os ambientes de sua recepção!

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:


Descubra no Zankyou!

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like