Home / Casamento / Noivas

Noivas tatuadas: ousadia e romantismo

by Redação taofeminino ,
Noivas tatuadas: ousadia e romantismo

Aproveite as dicas certeiras que irão te ajudar a escolher o modelo de vestido mais adequado para exibir sua tatuagem no grande dia! *Por Zankyou

Summary
  1. · Decotes e fendas
  2. · Transparências
  3. · Modelos curtos
  4. · Tomara que caia

Quando pensamos em casamentos, logo pensamos nos tradicionais, conhecidos por seus antigos padrões e protocolos... Mas não são todos assim, há espaço para, por exemplo, uma noiva tatuada! Essas mulheres dão um verdadeiro show de beleza e ousadia, principalmente quando utilizam vestidos que valorizem a arte em seus corpos.

Decotes e fendas

Os decotes se tornam os melhores aliados para noivas que possuem tatuagens nas costas, pescoço e busto! O modelo sereia, com decote profundo nas costas, é o mais utilizado por noivas que possuem desenhos de maior proporção, ou tattoos que sigam por toda a coluna. Para casamentos de cunho romântico, modelos vintage podem ser trabalhados de forma diferenciada, com decotes ou fendas no local do desenho!

© Bombs over Betty
See album

Transparências

Uma das melhores opções para casamentos realizados durante o inverno,as transparências compõem as mangas do vestido de uma forma sutil e delicada. Aplicações de rendas e bordados podem deixar o visual ainda mais interessante, em contraste com as tatuagens coloridas. Para o verão, seguem recobrindo costas e busto, principalmente em casamentos clássicos e elegantes, em que a noiva prefere mostrar sua arte de uma forma mais discreta.

© Anders Östman
See album

Modelos curtos

Lindos, leves e soltos, os vestidos de noiva curtos podem seguir vários estilos, como o minimalista, boho ou retrô. Assim, eles se tornam a escolha perfeita para noivas que possuem tatuagens na região das pernas! Mas se possui tattoos apenas nos pés e tornozelos e não gostaria de utilizar um vestido muito curto, você pode apostar em modelos como o mullet ou midi – verdadeiros clássicos – que podem ser facilmente adaptados ao estilo do seu casamento!

© Assassynation
See album

Tomara que caia

Contemplam noivas que possuem tatuagens por toda a região superior do corpo, como pescoço e braços. Esse tipo de decote proporciona um visual elegante e superfeminino. Uma ótima sugestão para mulheres que possuem seios grandes é a utilização de um corpete por baixo do vestido, porque o acessório promove mais conforto e sustentabilidade.

© Belagoria
See album

Se você possui uma tatuagem em algum local onde a exposição se torna mais complicada, como a lateral do tronco ou abdômen, a dica é apostar em um modelo confeccionado sobmedida, para que a tattoo possa participar do visual e dar aquele toque de originalidade!

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:

Redação taofeminino
you might also like