Home / Entretenimento / Famosos

Famosos que se casaram em segredo

by Fernanda Guimarães ,
Famosos que se casaram em segredo© Getty

Convites via sms, celulares confiscados e lista de convidados enxuta. Alguns deles nem estão mais juntos, mas quem liga? Entregamos detalhes de alguns casamentos top secret das celebs

Angelina Jolie e Brad Pitt

Demorou mas saiu! Depois de quase 10 anos juntos, em agosto de 2014, o casal hot de Hollywood trocou votos eternos numa castelo na França em cerimônia discreta apenas com a presença dos filhos. Para a felicidade dos curiosos, as fotos da cerimônia foram vendidas em nome de causas beneficientes que o casal apoia e estamparam a capa da revista americana People.

E esse não foi o único casamento-segredo de Angie. A bela juntou as escovas de dente com Billy Bob Thorton, em Las Vegas, numa cerimônia vapt-vupt, quando (pasme!) o ator ainda estava noivo de Laura Dern.

© Reprodução
See album

Anne Hathaway e Adam Schulman

A única dica de que o casório ia rolar foi dada pelo designer Valentino Garavani, amigo pessoal da atriz que assinou o vestido de noiva. Anne fez de tudo para manter os paparazzi longe da festa na Califórnia e até contratou a wedding planner responsável pelo casamento low profile de Natalie Portman. Algumas lentes, porém, conseguiram captar o casal pós-cerimônia.

Anne Hathaway e Adam Schulman © Getty
Anne Hathaway e Adam Schulman
See album

Blake Lively e Ryan Reynolds

Ryan é fã de casamentos discretos. Quando trocou alianças com Scarlett Johansson, a coisa foi ultraconfidencial: além de convites via mensagem de texto, a festa rolou em uma ilha no Canadá onde os convidados só conseguiam chegar de avião bimotor. Com Blake não foi diferente: os dois juraram amor eterno em uma cerimônia para 60 pessoas no sul dos Estados Unidos com música comandada por ninguém menos que Florence Welch.

Beyoncé e Jay-Z

Em 2008 o power couple da música trocou votos em cerimônia que ficou totalmente confidencial. Em 2014, o casal mostrou vídeos e fotos da festança durante uma turnê de Beyoncé.

Beyoncé e Jay-Z © Getty
Beyoncé e Jay-Z
See album

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Na hora da união, a coisa fugiu do mainstream para Gwyneth Paltrow e Chris Martin: além de festa hípersecreta, eles foram fotografados juntos pouquíssimas vezes - esse clique aí é raridade. A separação também não veio sem um plus. Eles "inauguraram" o chamado consciously uncoupling (tipo, uma separação lenta e amigável na qual os dois ainda dividiam o mesmo teto, #coisasdeGwyneth).

Keira Knightley e James Righton

A atriz que já se engraçou com o muso Jamie Dornan (como você deixou ele escapar, Keira?) também escolheu o sul da França como seu destination wedding e em matrimônio-relâmpago fez juras de amor para seu James Righton. Ah, e o vestido de noiva? Um Chanel, que a atriz já havia usado antes e reciclou várias vezes depois do casório.

Keira Knightley e James Righton © Getty
Keira Knightley e James Righton
See album

Gisele Bundchen e Tom Brady

Nossa übermodel e o campeão do futebol americano não casaram em segredo apenas uma, mas duas vezes. A primeira festa rolou na Califórnia e a outra na casa de Gi, na Costa Rica. Tudo ficou guardado a sete chaves até o dia em que a musa, no #tbt mais fofo da vida, postou uma foto do casório para comemorar as bodas de cinco anos.

Gisele e Tom Brady © Instagram
Gisele e Tom Brady
See album

Rafael Cardoso e Mariana Bridi

Rafael Cardoso (gato!) dispensou o fraque, a marcha nupcial e todas as outras formalidades na hora de dizer "sim" à Mariana Bridi. Em viagem a Fernando de Noronha, o ator, munido apenas de duas alianças, armou um casamento-surpresa com presença dos neo-amigos que fizeram na viagem. Pode um negócio desses? Fofura descreve.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi © Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e Mariana Bridi
See album

Neil Patrick Harris e David Burtka

Que tal ter Elton John cantando no seu casamento? Pois o ícone musical inglês emprestou os talentos durante a união top secret de Neil Patrick Harris e David Burtka realizada - cof, cof - em pleno outono italiano. Diz aí se você não queria ser uma mosquinha (ou fazer parte da lista curtíssima de convidados) para saber como foi?

Justin Timberlake e Jessica Biel

E por falar em Itália, quem também escolheu o país para dizer "sim" em sigilo foi o duo Justin & Jessica. As fotos da festa que o casal vendeu à revista People mostraram o incomum Giambatistta Valli pink que Jess escolheu para subir ao altar.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A cantora trocou alianças com o nutricionista em cerimônia guardada a sete chaves, no próprio apartamento de Veveta.

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Com a presença da família e de dois amigos, Olivia cruzou o altar a bordo de um conjunto de cashmere + saia de tule + shorts e um rabo-de-cavalo (sem medo do frizz) e pintou o quadro dos noivinhos perfeitos ao lado de um Johannes de cair o queixo. O casal fashion trocou os votos bem antes do esperado, em cerimônia secreta, principalmente para regularizar a situação do noivo nos Estados Unidos.

Olivia Palermo eJohannes Huebl © Reprodução/ oliviapalermo.com
Olivia Palermo eJohannes Huebl
See album

Thayla Ayala e Paulo Vilhena

Eles já tinham juntado os trapos e oficializaram a união secretamente no cartório. Mas a vontade de fazer festança foi grande e os dois armaram uma cerimônia em Fernando de Noronha para alguns convidados sortudos.

Thayla Ayala e Paulo Vilhena © Reprodução/Instagram
Thayla Ayala e Paulo Vilhena
See album

Orlando Bloom e Miranda Kerr

Em julho de 2010, depois de apenas um mês de anunciarem o noivado, pá: Miranda e Orlando amarraram a fita sem alarde. O que todo mundo pensou com tanta rapidez? Uma palavra: bebê. Pois em agosto a ex-angel confirmou que estava esperando um filho com o ator. Espertchenhos!

Mais fofoquinhas espertas:

Fernanda Guimarães
you might also like