Home / Comportamento / Sociedade

As paradas (quase) obrigatórias antes do sexo

by Geovana Pereira ,
As paradas (quase) obrigatórias antes do sexo© iStock

A preparação de uma noite perfeita não envolve apenas o ambiente, vinhos e velas. O corpo e a mente também têm de estar preparados para garantir momentos 100% agradáveis. E lá vêm elas: as preliminares

Summary
  1. · Besame mucho
  2. · Mãos, para que lhes quero
  3. · Jogos eróticos
  4. · Strip-tease, please
  5. · Outra alternativa: sexo oral
  6. · E se você sair da cama?
  7. · Tem mais, baby
  8. · taofeminino ♥ Pinterest

Podemos definir as preliminares como todos os estímulos que ocorrem antes da penetração. Mas elas são muito mais do que isso. As atividades preliminares – se bem feitas – preparam para a hora H, auxiliam na lubrificação, aumentam o desejo, a confiança e ajudam a equilibrar ternura e sensualidade. Beijos, carícias, masturbação, jogos eróticos... Apenas deixe sua imaginação fluir. Quer saber mais sobre as paradas (quase) obrigatórios antes do sexo? Não perca as nossas dicas! E depois das preliminares, sugerimos que você experimente todas as posições que o Kama Sutra tem a oferecer.

Besame mucho

O que poderia ser mais natural para começar o seu caminho para a cama? Fofo ou sexy, da forma com o você preferir, o beijo é essencial. Apesar da emoção não ser a mesma para todos, existem áreas particularmente sensíveis a carícias e atrito, onde seus beijos virão acompanhados de arrepios de prazer devido ao grande número de terminações nervosas. Este é o caso das orelhas, lábios, pescoço, mamilos e, claro, vagina e pênis.

Não se esqueça também que um beijo não é só lábios: use a língua e os dentes para criar diferentes reações. Desvende o corpo do outro como um mapa do tesouro em que a estrada é marcado com beijos – pegue o caminho mais longo.

Mãos, para que lhes quero

Como você sabe, a pele é o maior órgão do corpo humano. Pensando assim, vamos estimulá-lo, certo? Depois de beijos e carícias, é a vez da masturbação. A coisa mais importante é seguir um ritmo gradual, aposte em lubrificante ou algum tipo de óleo para facilitar os movimentos que imitam a penetração vaginal.

No que diz respeito às mulheres, a excitação é um processo complexo e, portanto, preliminares são uma parte fundamental do sexo. Você pode tentar se masturbar na frente de seu parceiro ou deixar-se ser masturbada.

Jogos eróticos

Alguns casais gostam de recorrer a joguinhos durante o sexo. Se este for o seu caso, existem infinitas possibilidades que farão sua imaginação voar.

Comece com lubrificantes, óleos aromáticos ou comestíveis para espalhar no corpo do seu(ua) parceiro(a) com uma massagem sensual em todas as suas zonas erógenas. Outra alternativa é comprar sex toys como um vibrador ou um anel peniano, e por que não, o ar misterioso de uma venda. O que os olhos não vêem, os outros sentidos, como o paladar e o tato, sentem.

Se fazer compras em um sex shop não é uma opção para você, e a senhorita já está bem grandinha, brinque com comida! Frutas, chantilly e sexo são a tríade da felicidade. Chocolate também pode fazer parte dessa equação.

Loading...

Strip-tease, please

Um dos momentos mais emocionantes antes de partir para os finalmentes é o momento de despir-se. As preliminares podem começar aí, com um strip-tease.

Deixe de lado o constrangimento, coloque uma música sensual e comece a tirar a roupa enquanto ele(a) apenas olha, vocês podem revezar a vez. Para completar o clima erótico, luz fraca, velas, uma essência aromática delicada e, é claro, estar ciente de que você é a pessoa mais sensual do mundo naquele momento.

Outra alternativa: sexo oral

Alguns consideram o sexo oral uma preliminar e há quem considere um ato sexual completo. Qualquer que seja a sua opinião, você vai concordar que estamos falando do complemento perfeito para uma noite inesquecível entre os lençóis. Uma dica ousada? Estimulem-se simultaneamente na posição 69.

E se você sair da cama?

Outro plano é você começar a esquentar as coisa num lugar diferente. Por exemplo, se você vai ter relações sexuais na cama, por que não começar a sua noite de paixão no banheiro?

A banheira pode ser um daqueles lugares perfeitos para iniciar um ritual de beijos, carícias e outras preliminares. A água é um elemento muito sensual nestas situações. E não vamos nos esquecer da cozinha, mesa na sala de estar... Você decide! Não faltam lugares e formas de fazer um bom aquecimento nas preliminares. O que você prefere?

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Tem mais, baby

taofeminino ♥ Pinterest

Geovana Pereira
you might also like