Home / Moda / Estilo

Globo de Ouro Fashion Week 2014: os melhores (e os piores) looks

by Fernanda Guimarães ,
Globo de Ouro Fashion Week 2014: os melhores (e os piores) looks© Getty Images

Ontem, em Los Angeles, aconteceu a 71ª edição do Globo de Ouro. E claro, nós torcemos para os nossos filmes e programas de televisão preferidos, mas mais do que isso, fizemos nosso Golden Globes Fashion.

O Globo de Ouro 2014 foi o talk of town em Beverly Hills, no domingo 12 de janeiro. Como todos os anos, as estrelas mais glamourosas se juntam em Hollywood para um jantar de premiação com os colegas de carreira -- petiscos e drinks entre Bradley Cooper, Meryl Streep e Jennifer Lawrence. O Oscar deve ser chato.

Tão importante quanto a própria premiação é o tapete vermelho e claro, a chance de nós aproveitarmos o anonimato para premiar os melhores looks da noite. E o Globo de Ouro vai para...

A mais elegante: Cate Blanchett foi certeira no Armani de renda, sexy sem ser vulgar .Ela combinou jóias e make perfeitamente bem. Diva!

O vestido mais chique: Adèle Exarchopoulos brilhou na medida certa com o Miu Miu azul marinho profundo. Gold Star para ela!

O look mais original: Zoe Saldana de Prabal Gurung. O vestido foi feito em homenagem à atriz, que sempre surpreende e ousa no red carpet. Estatueta merecida!

O vestido mais comentado: sem dúvida, o Dior de Jennifer Lawrence que ganhou paródias e gifs pela internet.

A mais estilosa: uma escolha bem ousada para um red carpet mas Lizzy Caplan segurou bem o Pucci no Globo de Ouro de 2014.

Cate Blanchett de Armani © Getty Images
Cate Blanchett de Armani
See album

Rainha do bling-bling: Michelle Dockery escolheu bem o Oscar de la Renta com brilho, comprimento e shape certos para uma noite de Globo de Ouro.

Latino-Globe Fashion: quem leva na categoria claro que é Sofia Vergara. Quem mais pode usar um tomara-que-caia dessas dimensões COM maxi colar turquesa e mais um super decote?

A futura mamãe mais estilosa: Olivia Wilde foi de Gucci verde bordado e arrasou: chique e valorizou a silhueta.

O look mais romântico: Zooey Deschanel. Só podia ser ela! Super retrô, ela foi de cropped top bordado, saia cheia e deu um toque rock'n'roll com o scarpin de spikes nude. AMAMOS!

O melhor minimalista: "O" Balenciaga de Kerry Washington. Menos é mais chique!

Era-para-o-Oscar-mas-usei-no-Golden-Globes: padronagem gráfica, muito, mas muito brilho e decote generoso. Esse foi o look de Kate Beckinsale, mais apropriado para o Oscar, mas ela usou no Globo de Ouro. Mesmo assim é lindo!

A melhor surpresa: Leslie Mann arrasou com vestido preto rendado de peplum e foi a revelação do red carpet, melhor do que muito veterana por aí!

Michelle Dockery de Oscar de la Renta © Getty Images
Michelle Dockery de Oscar de la Renta
See album

​E claro, a gente não pode deixar os piores looks de fora...

- Mila Kunis não acertou com o look papel alumínio. Brilho de mais, volume de mais e cor deprê no Gucci escolhido pela atriz de Ted.

- Heidi Klum, não foi dessa vez. Tudo bem que o vestido é Marchesa, mas ainda ninguém entendeu o que você queria com ele.

- Vamos torcer para Sandra Bullock conseguir escolher uma cor só para o Oscar.

- Kaley Cuoco, vovó tinha uma toalha de mesa floral também!

- Emma Watson, pontos positivos pela originalidade porém vários negativos pela incapacidade de conseguirmos descrever a peça que ela usou. Não sabemos se falamos vestido, blusa, capa...

- Alerta de tendência: vestido-lobisomem. Julia Roberts foi com um mix de vestido, camisa branca e cinto brilhante. Oi?

- Lena Dunham vinha acertando bastante no red carpet mas escorregou na escolha do Zac Posen amarelo.

Mila Kunis de Gucci © Getty Images
Mila Kunis de Gucci
See album

Qual dos looks é o seu preferido? Conta para a gente nos comentários!

Leia mais:

Fernanda Guimarães
you might also like