Home / Moda / Estilo / look de verão

Nova tendência de verão? As tatuagens temporárias que imitam bijuteria

by Fernanda Guimarães ,
Nova tendência de verão? As tatuagens temporárias que imitam bijuteria

Lembra das tatuagens de henna? Hit nos verões dos anos 90, as tattoos temporárias viraram acessório de praia quase obrigatório na época. E parece que a modinha está voltando com as Flash Tattoos, adesivinhos brilhantes que imitam bijuteria. Beyoncé e Alessandra Ambrósio já adotaram. E você?

Óculos de sol, biquínis, rasteirinhas... Pronta para encarar o verão sem perder a pose? Calma, ainda falta o acessório de praia que promete dominar a próxima estação do sol: as Flash Tattoos. Você achou que a moda das tatuagens temporárias tinham ficado guardadinhas lá nos anos 90? Pode acreditar, elas estão ensaiando seu retorno.

Queen Bey desfilou este mês suas tattoos metálicas durante suas férias, cof, cof, básicas à bordo de um superiate. Mas antes da diva pop sair por aí lançando tendência, as tatuagens falsas já tentavam voltar para a pele dos fashionistas. Em 2010, a Chanel desfilou tatuagens temporárias mas não rolou uma aderência. Agora, será que Beyoncé consegue emplacar a tendência?

© Beyonce.com
See album

Ó, adotar o acessório não é só para os afortunados que passam férias em iates. Mas também não saem lá muito baratas: custam entre 20 e 30 dólares, com mais 10 de frete para entrega no Brasil. Você pode arrematá-las no site da Flash Tattos.

E quanto seu investimento vai durar? Em média, de 4 a 6 dias, dependendo de onde você aplica e se você cuidar delas direitinho. Evite passar sabonete, hidratantes, cremes ou produtos à base de óleo na pele para que o adesivo não perca a aderência.

As Flash Tattoos são testadas dermatologicamente. Mesmo assim, antes de aplicar vários desenhos, faça um teste para ver como a sua pele responde.

A aplicação é sem mistérios, igualzinho às tatuagens que vinham em chiclete ou pacote de salgadinho. Escolha onde você quer se tatuar, passe água e aguarde. Em alguns minutinhos você vai brilhar que nem a Queen Bey.

© FlashTat.com
See album

PRE-PA-RA para o verão!

Fernanda Guimarães
you might also like