Home / Beleza / Cabelos / cabelos coloridos

Ruivaça! Ivete Sangalo escolhe a cor-desejo do momento

by Isabella Villalba ,
Ruivaça! Ivete Sangalo escolhe a cor-desejo do momento

A pedido de uma famosa marca de colorações de cabelo, a cantora Ivete Sangalo mudou o tom chocolate das madeixas para a cor que é “a” tendência do momento: o vermelho. Saiba como manter a cor e o brilho dos cabelos coloridos com as dicas do hair artist Daniel Fortunato, responsável pela mudança no visú de Veveta!

Cabeleira ruiva: ativar! No lançamento das novas colorações de Koleston, na noite de quarta-feira (16), a cantora Ivete Sangalo apresentou o novo visual ruivo. Durante o evento, no Hotel Renaissance, em São Paulo, a marca apresentou o Reativador de Cor, um condicionador com pigmentos da tonalidade escolhida pelas clientes, para ser aplicado depois de 15 dias de tingido.

Para surpreender, a baiana abandonou o tom de chocolate e apresentou o novo visual "apimentado" para os jornalistas, antes mesmo do marido, o nutricionista Daniel Cady, vê-la. “O termômetro da mulher é o cabelo. Não é, minha gente? Mudar tem toda uma função social e emocional. Nós sabemos os momentos em que precisamos nos transformar para elevar a autoestima. Como no casamento, a gente precisa saber a hora de chegar quente”, brincou Ivete, sem poupar trocadilhos com a potência da cor da paixão.

A nuance de Ivete é Vermelho Super Intenso 7744, da Koleston (R$ 21,25)

O responsável pela transformação da artista, foi o colorista & hair artist brasileiro Daniel Fortunato, do badalado salão de Nova York, Patrick Melville Salon. “Neste momento, no verão do hemisfério norte, os tons de vermelho dourados e acobreados estão bombando. Para o Brasil, no inverno, o vermelho intenso é a cor do momento”, conta.

​​Pelas mãos dele já passaram as madeixas de musas como Heidi Klum, Halley Berry, Demi Moore, Catharine Zeta-Jones, Xuxa Meneghel, Tom Cruise, Tina Fey, America Ferreira e Vanessa Williams. Para manter a cor por mais tempo, Daniel crava:

☑ Utilizar produtos para cabelos coloridos;
☑ Prefira água morna para lavar a cabeleira;
☑ Faça uma hidratação semanalmente. "Assim, as cutículas do cabelo se fecham e protegem a cor";
☑ Evite expor os fios a muito sol!

Veja também: Famosas ruivas: os tons-desejo das celebridades para o inverno
Famosas ruivas: os tons de vermelho dos cabelos das celebridades
Famosas ruivas: os tons de vermelho dos cabelos das celebridades
See album

Mais dicas de beleza para você se sentir o máximo, dos pés à cabeça:

Um, dois, três... Testando: qual o melhor programa anti-celulite para você?
​Ei, você está lavando o seu cabelo errado (é verdade)
Aproveite o inverno para cuidar do corpitcho: com os melhores tratamentos estéticos
Batom escuro: a gente ama e ensina como usar
Peeling de diamante: pele renovada sem dor

    Gostou? Então curte o taofeminino lá no Facebook
Isabella Villalba
you might also like