Home / Beleza / Maquiagem / As tendências internacionais de maquiagem mais quentes para a primavera/verão

Beleza

As tendências internacionais de maquiagem mais quentes para a primavera/verão

by Ketlyn Araujo Published on 20 de agosto de 2015

Apresentamos os visuais que você vai levar das passarelas para a vida real

Se você pensava que tendências de maquiagem da alta costura internacional só ficavam bem nas modelos, é melhor rever os seus conceitos, cara leitora. Cara Delevigne, por exemplo, trouxe de volta as sobrancelhas grossas, provando que quanto mais natural, melhor.

E foi isso o que mais vimos nos últimos desfiles pelo mundo: pele simples acompanhada de alguns artifícios usados cuidadosamente para destacar os pontos fortes do rosto. Demos uma boa garimpada na beauté internacional, e investimos nos looks mais usáveis para essa temporada. Desde lábios vermelhos bem pontuais, até maçãs do rosto bronzeadas, espia só tudo aquilo que você não vai querer perder de jeito nenhum.

Vermelho discreto

Que mulher não gosta de se sentir sexy com lábios vermelhos? Os estilistas deram um update: em vez da cor cobrindo toda a boca, aplique de um jeito leve. O rouge da temporada começa mais escuro no centro do lábio e, gradualmente, vai clareando aos chegar nas extremidades.

Tipo boneca

Opte por um rosa chiclete, que funciona como foco da maquiagem. O tom, delicado, tem tudo a ver com a proposta da primavera verão, o famoso "eu acordei assim".

Sobrancelhas loiras

Parte essencial de qualquer produção, as sobrancelhas nas últimas temporadas eram as mais escuras já vistas. Agora é hora de reverter o jogo: os pelinhos loiros prometem esquentar a moda. Tendência para as que não têm medo de ousar.

Beijada pelo sol

Verão que se preze precisa de uma pele bronzeada para combinar. O quente é aplicar o pó bronzeador nas bochechas para dar aquele brilho solar. Balmain e Ralph Lauren investiram na tendência.

Gótico suave

Batom escuro no verão, pode? Pode, e deve. Quebre as regras e use os tons que foram hit no inverno (como o marsala e o roxo). Boca vinho o ano todo!

Esfumado colorido

Em uma temporada cujo lema é "menos é mais", ver olhos coloridos e esfumados dá o toque de diversão que estava faltando. Misture cores ou use apenas um tom, o importante é que você esfume bem até as extremidades.

Vá de "boca nada" para não deixar a aparência pesada.

Tudo nude

Para combinar com a estação, uma boca nude muito bem feita é essencial. Mas invista em um tom que fique semelhante ao da sua pele, resultando em uma maquiagem bem uniforme.

Delineado preto

O delineado é a arma secreta de beleza para transformar o look com apenas um item. Vá de delineador ou lápis na parte inferior dos olhos, e abuse das tonalidades escuras.

Não se esqueça: quanto mais escuro o traço, mais leve deve ser o resto da sua maquiagem.

Sobrancelhas au naturel

Isso significa que sim, ainda é o momento de dar uma pausa às pinças. Os designers, ao desenvolver a beleza dos desfiles, investiram nos pelos em sua forma mais simples possível. Deixe-as crescer livremente, e penteie com uma escovinha própria.

Cara limpa

Nada como uma pele fresca, limpa e bem cuidada, sem muitos artifícios. Para adotar a tendência, é simples: higienize o rosto com produtos próprios para seu tipo de pele, aplique um hidratante e finalize com protetor solar. Cara de praia.

Você também vai gostar:

+ 10 vezes em que a Kylie Jenner soube usar a maquiagem a seu favor
+ Com que base eu vou? Dicas para escolher a cobertura perfeita neste guichê!
+ Como passar blush, sem exageros!
+ Make para quem usa óculos? Vem que tem!
+ Ensinamos como adotar o strobing, o novo contorno

by Ketlyn Araujo

você também vai <3: