Home / Lifestyle / Cultura / Game of Thrones

Nós sabemos exatamente o que você tem que assistir depois que Game of Thrones terminar

by Isabela Borrelli ,
Nós sabemos exatamente o que você tem que assistir depois que Game of Thrones terminar© Sky Atlantic

Prepare-se: o inverno realmente está chegando

Mais uma temporada passou e Game of Thrones já está prestes a nos deixar de novo. O sentimento de abandono é inevitável, afinal, só teremos mais no ano que vem ou quando George Martin terminar o sexto livro. Mas não se desespere! Existem várias séries ótimas que podem suprir essa carência e nós fizemos uma listinha com 15 para você também viciar:

Se você assiste Game of Thrones...

1. ... Pela fantasia

gif

Once Upon A Time conta a história de Emma, uma órfã que descobre que na verdade é filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Ela acaba descobrindo que todos os contos de fadas na verdade são histórias de outros universos paralelos. Trazendo para o mundo das séries os personagens que conhecemos tão bem, é uma Disney que você nunca viu antes!

2. ... Pela política

gif

House of Cards foca na pura crueldade de Frank Underwood, um congressista faminto por poder que fará qualquer coisa para conseguir o que quer com a ajuda da sua esposa igualmente calculista, Claire.

3. ... Pelas cenas sexys

gif

Outlander é um show aclamado pela crítica que conta a história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que consegue viajar no tempo, indo parar no século XVII. Logo de cara ela conhece o bonitão e escocês Jamie. Precisa dizer que essa não é uma série que foge de cenas calientes.

4. ... Pela vibe histórica

Wolf Hall é uma série baseada na ascensão do poder de Oliver Cromwell até ser o conselheiro mais importante do Rei Henrique VIII, da dinastia Tudor.

5. ... Pelo sangue

gif

Hannibal é uma série que não dá para assistir enquanto você come um sanduíche de porco. Professor da academia do FBI, Will Graham começa a ajudar nas investigações de uma série de assassinatos cometidas por um assassino canibal. O que ele não sabe, no entanto, é que quem ele procura é exatamente o seu psiquiatra, Lector, que começa a manipular o detetive.

6. ... Pela ação

gif

Spartacus: Blood and Sand. A dica é o título e a histórica é sobre o gladiador Spartacus, que lidera um exército de escravos para organizar uma rebelião contra a República Romana. É bem a quarta temporada de Game of Thrones: muita morte e ação.

7. ... Pelos personagens complexos

gif

Em Game of Thrones, é possível amar um personagem em um momento e logo depois odiá-lo com todas as forças. Com isso em mente, saiba que Breaking Bad traz personalidades extremamente dramáticas e se você ainda não faz parte da legião de fãs, já é hora de ser.

8. ... Pelas personagens femininas fortes

gif

Agente Carter é o spin off do sucesso Capitão América, na qual o interesse romântico de Steve Rogers, Peggy, luta para trabalhar como uma agente secreta no exército dos Estados Unidos. Então, quando Howard Stark (o pai de Tony!) é pego em flagrante, ela faz de tudo para provar que o seu amigo é inocente.

9. ... Pelos Outros

gif

The Walking Dead conta a história de Rick Grimes, um policial que acorda de um coma no meio de um apocalipse zumbi. Ao mesmo tempo em que tenta achar sobreviventes, ele também procura pela sua esposa e filho enquanto luta para sobreviver.

10. ... Pelos dragões

gif

A série Merlin é sobre os anos mais novos do Rei Arthur e seu fiel companheiro Merlin, em Camelot. O mago se torna um senhor do dragão e o Grande Dragão é dublado por John Hurt, é o máximo.

11. ... Pelas reviravoltas

gif

How To Get Away With Murder é uma série sobre assassinato, na qual um grupo de estudantes de direito trabalham com a advogada de defesa Annaleise Keating. Acontece que ela não é nada boba e começa a influenciar os alunos em um caso que é revelado ao longo da primeira temporada.

12. ... Pela atuação

gif

Orphan Black traz um grupo de clones, todos interpretados por Tatiana Maslany. Os personagens incluem a mãe badass Alison, a cientista hippie Cosima, a esperta e urbana Sarah e a louca ucraniana Helena (entre muitos outros). Você simplesmente esquece que todos são interpretados pela mesma pessoa, é bizarro.

13. ... Pela abertura

gif

Esse é o único programa que é justo o suficiente assistir só pela entrada. True Detective pode não ter os pequenos castelos mecânicos que vão surgindo, mas ainda é muito legal!

14. ... Pela magia

gif

Supernatural conta a história de dois irmãos, Sam e Dean, que salvam pessoas e caçam espíritos e coisas sobrenaturais. A dupla usa tudo que estiver ao alcance para lutar contra demônios, anjos e etc.

15. ... Pelo inverno

Fortitude é sobre o detetive Morton, que investiga um assassinato no Ártico. É o encontro entre sangue e neve e fará você se sentir de volta na Muralha.

Game of Thrones é aqui mesmo!

22 estágios pelos quais passamos ao assistir Game of Thrones
Winter is coming e os melhores memes de Game of Thrones também!
Com qual personagem de Game of Thrones você seria obrigada a se casar?
Por que Daenerys Targaryen é a personagem mais legal de Game of Thrones
Lágrimas, birra, tortura emocional: 20 estágios que todo mundo passa ao terminar de assistir sua série favorita

Isabela Borrelli
you might also like