Home / Entretenimento / Famosos

Onde estaria Blair Waldorf atualmente? Leighton Meester responde

by Karen Carneti ,
Onde estaria Blair Waldorf atualmente? Leighton Meester responde© Divulgação

Ao site da revista Elle, atriz também falou sobre sua nova série, 'Making History'

A atriz Leighton Meester, mais conhecida por dar vida à Blair Waldorf na série Gossip Girl, já disse que acha difícil acontecer um reboot da série. No entanto, ela contou ao site da revista Elle onde acha que sua personagem estaria atualmente.

“Ohhhh ... vamos ver ... quando vimos Blair Waldorf pela última vez, ela tinha um filho com Chuck Bass e estava dirigindo sua própria empresa de moda. E eu acho que estava indo muito bem, não estava? Assim, em 2017, Blair Waldorf está prestes a estrear sua nova linha de moda. Ela provavelmente está [apresentando sua coleção] na New York Fashion Week!”, disse Leighton.

Quando perguntada se as roupas que Blair cria eram “maravilhosas”, ela respondeu: “Obviamente”. A atriz foi entrevistada durante sua passagem pela festa de Kate Spade em Nova York, durante a Semana de Moda na cidade – e foi a primeira vez que ela compareceu à uma depois do fim de Gossip Girl.

“[A Semana de Moda] está como sempre foi, mas, ao mesmo tempo, minha própria vida está tão diferente. Eu pareço um pouco diferente, meu cabelo ficou mais grosso [risos], há coisas novas na minha própria vida. Mas [comparecer à] Semana de Moda é fácil porque eu adoro roupas”, disse a atriz.

​Leighton também aproveitou para divulgar a nova série da qual ela participará, chamada Making History. “É uma comédia de viagens no tempo. E algumas pessoas podem usar uma banheira de hidromassagem para viajar no tempo, mas nós realmente não temos tempo para isso, então usamos uma mochila. Sério. E eu interpreto Deborah Revere, que é filha de Paul Revere. Ela é da época colonial”.

Making History estreia no canal pago FOX no dia 5 de março.

Ainda não acabou...

Continue com a gente!

Angelina Jolie fala sobre separação pela primeira vez: “Foi muito difícil”
*NSYNC se reunirá ainda este ano’, diz Lance Bass
Jennifer Lopez fala sobre Drake e namoro com homens mais novos
14 frases brilhantes das divas de Hollywood
Conselhos de celebs sobre a maternidade

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like