Home / Casamento / Festa

Alerta de tendência: festa de casamento multicolorida

by Redação taofeminino ,
Alerta de tendência: festa de casamento multicolorida

Casamentos multicoloridos são modernos, ousados e totalmente personalizados de acordo com o desejo dos noivos. Por Zankyou*

Summary
  1. · Convites
  2. · Flores por todos os lados
  3. · Mobiliário e detalhes decorativos
  4. · Mesas dos convidados
  5. · Mesa de doces
  6. · taofeminino ♥ Pinterest

Este tipo de decoração pode surgir de forma inovadora ou refletir a elegância da ocasião, tudo de acordo com o estilo adotado para o grande dia. Conheça as melhores formas de incluir as mais lindas misturas de cores em sua recepção e surpreenda a todos os seus convidados!

Convites

Convites coloridos possuem uma aparência leve e divertida, e servem como uma pequena amostra do que os convidados podem esperar de sua festa. Eles devem conter as mesmas cores que serão utilizadas na decoração, através da tipografia, estampas, envelopes e outros pequenos detalhes, harmonizando com toda a identidade visual criada para o casamento.

© Brit + Co
See album

Flores por todos os lados

As flores de casamento dão um tom de leveza e romantismo à decoração, e podem ser encontradas em tons diversos, se tornando uma excelente alternativa para colorir os ambientes. Os arranjos podem surgir em vasos, decorações aéreas, chandeliers ou destacando peças como molduras e cadeiras. Para uma decoração equilibrada, você deve escolher até 3 cores que conversem entre si, e utilizá-las em suas variadas nuances, das mais claras aos tons escuros e vibrantes.

© Alexandre Retchman
See album

Mobiliário e detalhes decorativos

Muitas empresas já oferecem uma grande gama de cores para sofás, mesas e cadeiras, compondo os ambientes de forma diferenciada. Complementos como almofadas, tecidos e decorações suspensas, finalizam os ambientes seguindo a cartela de cores definida para a ocasião. Os noivos também podem se aproveitar de garrafas e jarros coloridos, e até mesmo objetos como livros, molduras, entre outras peças que se encontram em seu acervo familiar, dando um toque de personalidade à celebração.

© Dinela Photography
See album

Mesas dos convidados

Além do mobiliário desconstruído – cadeiras e mesas de diversas cores e estilos – toalhas, caminhos de mesa e sousplats, surgem em diversas cores e estampas, criando um visual despojado e vibrante. A mistura de louças, outra grande tendência que continuará como sucesso, contribui para uma finalização que agrada o olhar, compondo as mesas de uma forma única e surpreendente.

© bridalguide
See album

Mesa de doces

O grande destaque de sua festa, ganha vida com bolos pintados à mão e doces em diversas cores. Mas se pretende oferecer guloseimas clássicas, como brigadeiros, trufas e outras pequenas delícias, abuse de forminhas e embalagens coloridas, além de pratos e suportes que também deverão seguir as cores escolhidas para a decoração. Flores e outros detalhes decorativos também poderão surgir sobre a mesa, criando um cenário alegre e diferenciado.

© Daniel Cruz
See album

Antes de tomar sua decisão, faça alguns testes com as cores preferidas, utilizando uma paleta que reflita o perfil dos noivos e esteja de acordo com o estilo do casamento. A ousadia deve andar de mãos dadas com o bom senso, buscando sempre equilibrar as cores com muita elegância e bom gosto.

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:


Descubra no Zankyou!

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like