Home / Comportamento / Sociedade

Esquente o clima: dirty talk, masturbação e mais

by Geovana Pereira ,
Esquente o clima: dirty talk, masturbação e mais© iStock

A noite vai ser boa

Summary
  1. · Sem calcinha
  2. · Kiss me, kiss me
  3. · Ligações apimentadas
  4. · Rasgos
  5. · Dirty talk
  6. · DIY
  7. · Pornôs
  8. · Olá, Voyeur!
  9. · Preto é o novo preto
  10. · Continue com a gente!

Uma noite de sexo regada a fantasia & ousadia. Topa? Então, deixe qualquer vergonha de lado e siga os conselhos pra lá de apimentados do gofeminin, a versão alemã do taofeminino.

Sem calcinha

Um clássico: jantar romântico sem calcinha. Sim, "esqueça" a underwear e, entre uma taça de vinho e outra, comente com o(a) parceiro(a) que não está usando nada por baixo. É bem provável que ele(a) goste do que acabou de ouvir e leve a mão à sua saia para tirar a prova. Se achar ok, aprecie sem moderação.

Kiss me, kiss me

Um sonho que muitas mulheres morrem de vergonha de realizar: ajoelhe-se sobre a boca dele e deixe os beijos e carícias rolarem... e fica mais intenso se você estiver sentada.

Ligações apimentadas

Que tal ligar no trabalho, na hora do almoço, à noite, quando ele ainda está a caminho, e dizer do que você gostaria de fazer naquele momento se ele estivesse ali? Seja ousada e sedutora. Persista. E acima de tudo, não aceite desculpas. Uma reunião importante? Você também é importante e precisa urgentemente se satisfazer. Uma emergência, por assim dizer. Ele certamente vai aparecer bem animado à sua porta para ajudar com seu problema.

Rasgos

Você tem meias-calças? Perfeito. Vista para ele uma meia-calça com furos em pontos estratégicos. E você pode finalmente rasgar as roupas no verdadeiro sentido da palavra! Outra ideia: usar um cinto na pele nua durante o sexo. Ele pode segurar se vocês optarem pelo doggy style – vale pedir palmadas, se não se comportar bem. Use sempre com segurança e só faça coisas que te deixem confortável.

Dirty talk

Sussurre coisas sujas enquanto vocês transam, aposte no dirty talk. Diga francamente o que você quer, o que você gosta. Ou diga o quão excitado você quer que ele fique e o que você vai fazer com ele. O sexo não deve ser silencioso ou limitado a gemidos.

DIY

Masturbe-se e deixe ele participar (já leu sobre masturbação feminina?). Seja pessoalmente ou pela webcam.

Pornôs

Dê uma chance ao pornô. Pode ser que algo realmente a inspire. Importante: você decide o que assistir e nunca, jamais faça algo que não queira só porque apareceu em um vídeo. Você que manda!

Olá, Voyeur!

Um pouco de voyeurismo é sempre bom: amem-se na janela aberta. No elevador. No vestiário ou no carro. O medo de ser descoberta faz tudo mais divertido e aumenta a variedade, dando fim à monotonia normal da vida sexual. Relaxe e confie. Se você for descoberta? Ah, vai sobreviver.

Preto é o novo preto

Uma lingerie especialmente pecaminosa tem cor: preta. Assim você pode usar com botas ou saltos combinando – e nada mais. Se você abrir a porta para ele vestida desse jeito, a noite vai ser muito boa... Oh, e não se esqueça: as meninas más podem deixar o salto alto na cama.

Continue com a gente!

Geovana Pereira
you might also like