Home / Moda / Estilo

Conheça a nova coleção de Pedro Lourenço para Nike

by Isabella Villalba ,
Conheça a nova coleção de Pedro Lourenço para Nike© Divulgação

A marca de roupas esportivas Nike acaba de ganhar um toque de estilo refinado-cosmopolita com uma nova linha assinada pelo estilista brasileiro Pedro Lourenço. As nove peças de roupa mais dois pares de tênis em tons de preto, branco e nude prometem unir funcionalidade e estilo para o universo das mulheres que vivem em grandes centros urbanos

Parceria das boas. Depois de carimbar uma linha de maquiagens para a marca queridinha das aficionadas por beleza M.A.C, Pedro Lourenço acaba de revelar o resultado de sua estreia no hall de parceiros da Nike.

A partir de 13 de novembro, a linha batizada de "Nike X Pedro Lourenço" chega às lojas e já é possível ter um aperitivo do que vem por aí com o ensaio fotográfico da modelo Karlie Kloss, que exibe as nove peças de roupas desenhadas pelo brasileiro, além de dois pares de tênis.

Nike X Pedro Lourenço

​O mote para 2015 da Nike é o foco nas mulheres. Para começar a atender a proposta, a marca se inspirou no estilo feminino contemporâneo dos ambientes urbanos -- por isso, as cores preta, branca e nude da coleção. A ideia das roupas é funcionar como uma segunda pele, para quem busca funcionalidade e luxo na hora de se exercitar.

Moda academia | Nike X Pedro Lourenço © Divulgação
Moda academia | Nike X Pedro Lourenço
See album

Os tecidos mantêm o suor longe e possuem detalhes refletivos que garantem a visibilidade durante atividades físicas ao ar livre à noite.

Na lista de novidades estão dois modelos de jaqueta (em relevo e lightweight), uma regata de malha solta, uma blusa de manga longa, uma legging feminina, um top, uma legging saia, uma calça e um shorts woven, além de dois modelos de tênis (Free TR4 e Blazer).

Na foto, a top americana Karlie Kloss, que estrela a campanha, e o estilista brasileiro Pedro Lourenço

No Brasil, a previsão é de que as peças vão estar disponíveis no nike.com/nikelab e na Cartel 011, em São Paulo, e na POP-UP Nike Ipanema, no Rio de Janeiro a partir de 13 de novembro. E na loja própria da marca Pedro Lourenço, no shopping Iguatemi da capital paulista, as vendas começam dia 15.

Os preços variam entre R$ 180 e R$ 600.

Para malhar com estilo:
» Copie o look das famosas
» Desça do salto: a hora e a vez do tênis no guarda-roupa
» Por falar em Nike, já viram a nova coleção de sutiãs esportivos da marca?

Já está no projeto verão?
» Saiba quais são as rasteirinhas, os biquínis e os óculos de sol que vão ferver!
» As melhores receitas de sucos detox da top Izabel Goulart
» Confira treinos infalíveis para ganhar braços mais torneados
» As melhores dicas para conseguir o bronzeamento natural perfeito
» Vem na pegada do bambolê para afinar a cintura

Isabella Villalba
you might also like