Home / Comportamento / Sociedade

Posições sexuais mais legais na teoria do que na prática

by Geovana Pereira ,
Posições sexuais mais legais na teoria do que na prática© iStock

O que soa como um monte de diversão erótica pode não ser tão divertido no calor do momento –ninguém quer ficar com medo de ter uma cãibra na perna ou perder o equilíbrio quando precisa se concentrar. Por isso, você pode deixar de lado algumas posições e locais…

Summary
  1. · Sexo no chuveiro
  2. · Cachorrinho
  3. · Sexo no avião
  4. · Sexo em pé
  5. · O 69
  6. · São tantas outras posições para experimentar...
  7. · Não acabou!

"Minha cama de luxo", "minha combinação astrológica", "minha arte acrobática" – sempre tem alguém que jura guardar um truque exclusivo para despertar a paixão, o desejo e a emoção. Escuta (ou, nesse caso, leia): você não precisa experimentar tudo que está na moda. Nós queremos mesmo é ter prazer na cama ou em outros lugares. Portanto, se você está cheia de vontade de tentar algo novo, conheça os contras das alternativas a seguir. Trazemos apenas verdades.

1. Sexo no chuveiro

Um jato quente de água por cima, o seu peso sobre os quadris dele e o chuveiro! Só temos uma certeza sobre a situação: com o risco de fratura garantido, esse prazer é extremamente escorregadio. Pode até ser legal, não nos levem a mal, nada contra preliminares úmidas no chuveiro! Mas você pode finalizar o número sobre a cama, ou ir para aquele tapete de banheiro fofo… quer tentar mesmo assim? Ok: 10 posições perfeitas para fazer sexo no chuveiro.

2. Cachorrinho

Sim, essa tem seus defensores – sobretudo do lado masculino. Mas agora vamos ser honestas: é uma posição em que você fica 100% à vontade?

3. Sexo no avião

Bem-vinda ao Programa de Milhas mais apimentado da história! De qualquer maneira, você merece um prêmio se conseguir fazer sexo em um vaso sanitário no banheiro apertado do avião de forma minimamente satisfatória. Nem confortável, nem demorado: é muito natural sentir prazer em uma cabine de plástico que economiza espaço. Ou não.

4. Sexo em pé

Se o seu parceiro não tem braços como os do Arnold Schwarzenegger em seus melhores dias, então você deve abrir mão do instável "eu prenso você na parede e levanto seu corpo para poder te penetrar”. Porque nenhum homem de força média pode sustentar uma mulher de peso médio até que ambos cheguem ao clímax à sua custa. Quer tentar mesmo assim? Ok: 15 posições do Kama Sutra para fazer sexo em pé

5. O 69

Parece realmente muito prático e promissor: sexo oral em 360 graus em que os dois têm prazer ao mesmo tempo. Mas é realmente assim? Na verdade, é um desafio manter um certo nível de excitação, aproveitar e ainda focar no parceiro. Ninguém ganha com isso...

São tantas outras posições para experimentar...

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Não acabou!

Geovana Pereira
you might also like