Home / Comportamento / Sociedade

Mulheres preferem pênis maiores para sexo casual, revela pesquisa

by Ketlyn Araujo ,
Mulheres preferem pênis maiores para sexo casual, revela pesquisa

Afinal, tamanho é documento?

Pela primeira vez um estudo feito pelas Universidade da Califórnia e do Novo México, revelou se o tamanho do pênis é ou não relevante. Segundo a pesquisa, intitulada Women's Preferences for Penis Size: A New Research Method Using Selection among 3D Models, tudo depende das circunstâncias. O estudo constatou que, quando o que está em jogo não passa de sexo casual, elas preferem tamanhos - de comprimento e de circunferência - maiores. Já em relações estáveis e relacionamentos mais longos, o tamanho já não é tão relevante assim.

Foram disponibilizados 33 modelos de pênis compatíveis com a realidade, feitos de plástico, usando a tecnologia das impressoras 3D - que, por sinal, também foi utilizada para reproduzir fielmente o clitóris. A cor azul foi escolhida a fim de minimizar qualquer relação entre tamanho do pênis, preferências físicas e cor de pele. No total, 75 mulheres, entre 18 e 65 anos, fizeram parte do teste, e responderam, entre outras, à principal questão:

"Imagine que você é solteira e está em um restaurante com algumas amigas. Lá, você conhece um homem bem atraente, que também é solteiro. Ele parece ser gentil, inteligente, engraçado e, além de tudo, tem um ótimo trabalho. Você está se sentindo completamente atraída. Ele diz que está na cidade para uma conferência, mas que pegará um voo de volta para casa amanhã à tarde. Se você pudesse passar apenas uma noite com ele, de que tamanho você gostaria que ele fosse?"

A média de tamanho escolhida, levando em consideração um pênis ereto, quando o que estava em pauta era um relacionamento estável, foi de 16 cm de comprimento e 12,2 cm de circunferência. Para as chamadas “one night stands”, ou o famoso sexo casual, as preferências sofreram uma pequena alteração: 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência. Ou seja, mais importante do que a extensão do membro é, na verdade, sua largura.

Além disso, 27% das mulheres afirmaram já terem terminado um relacionamento por uma incompatibilidade de tamanhos: 7% delas disseram que o amiguinho era muito grande, o que atrapalhava o prazer durante o sexo, enquanto 20% colocaram um ponto final na relação pelo fato do pênis ser pequeno demais para elas.

No entanto, levando em conta um outro estudo, que analisou 15 mil pênis ao redor do mundo e foi publicado em 2015, a média mundial relativa ao tamanho do pênis ereto corresponde a 13,1 cm de comprimento e 11,7 cm de circunferência.

Ainda não acabou!

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Tem mais!

Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)
O tamanho médio do pênis provavelmente não é o que você pensa
30 camisinhas muito loucas vendidas pelo mundo
☛ As melhores posições sexuais para pênis grande
20 posições do Kama Sutra para pênis pequeno

Ketlyn Araujo
you might also like