Home / Horóscopo / Signos

12 sinais incontestáveis de que você é de Sagitário

by Fernanda Guimarães ,
12 sinais incontestáveis de que você é de Sagitário© We Heart It

Não é só porque você nasceu entre 23 de novembro e 22 de dezembro

Positiva, honesta, aventureira? Pois bem, cara leitora, a gente dá essas e mais 9 provas de que você não é sagitariana por causa do seu aniversário, não...

Positiva

Copo meio cheio? É com você, sagitariana! Trânsito? Desculpa para ficar ouvindo música e scroll infinito no Insta. Fila do supermercado? Fonte inesgotável para o Snapchat. Com você não tem tempo ruim!

No drama...mesmo

Não que você esconda seus sentimentos ou seja muito reservada. As coisas, às vezes, não te afetam, não causam espanto. Não se empolgar com a história alheia pode acabar te isolando um pouco.

Honesta

Mentirinhas "do bem" não fazem parte do seu cotidiano. Se tem algo para dizer, você vai dizer na lata. A sua honestidade está por trás da admiração e respeito que seus amigos têm por você.

Time #prontofalei

Ser honesta e transparente são uma das suas características mais marcantes, mas muita verdade de uma vez só pode acabar ofendendo quem vive com você. Acredite, um pouquinho de cuidado na hora de dar sua opinião não cai mal

Sra. politicamente correta

Quando o assunto é ética e moral, você é total Grifinória (alô, Harry Potter). As sagitarianas têm uma visão bem preto no branco do que é certo ou errado. Não é à toa que seus conselhos são os mais requisitados.

Crítica

O senso de justiça plus honestidade podem deixar uma sagitariana muito rígida nas suas opiniões e julgamentos. Não dói tentar ver o mundo com outros olhos e ponderar situações de outras perspectivas, certo?

Solidária

Para as sagitarianas, solidariedade é um mantra para ser repetido todos os dias. Seu cotidiano é cheio de boas ações, desde aquela moedinha do troco que você deixa na caixinha para caridade até trabalho voluntário nos finais de semana. You rock!

De boa...

Apesar de ser uma mulher de opiniões fortes, você é traquilona quanto aos riscos que você corre e se joga sem medo em tudo o que fazem. Você pode não se preocupar muito com você, mas seus amigos e sua família ficam roendo as unhas com a sua ousadia.

Aventureira

Viajar é sua maior paixão e por mais que você já tenha feito uma volta ao mundo, sempre existe algum cantinho que você não conheceu ou algo que ainda tirar da lista de coisas para fazer antes de morrer. Bungee jump? Fechado! Rafting com tubarões? Pra ontem!

Impaciente

Para quem ama uma aventura e não aguenta ficar no mesmo lugar por muito tempo, um escritório pode parecer um pesadelo. Prazos, atrasos e rotina podem te deixar beeem impaciente.

Confiante

Ciúmes? Essa palavra nem faz parte do seu vocabulário emocional. Você é daquelas que confia no próprio taco - e no seu parceiro(a) - e não vê sentido em ser possessiva. A gente já falou que isso é ma-ra?

Você fica entediada com facilidade

As sagitarianas têm tantos interesses que se fixar em um deles pode parecer o fim do mundo. Natação em um mês, balé no outro e agora você está pensando em ir para o boxe? Pois é, para você algumas coisas perdem o brilho rápido e você acaba entediada. Talvez seja por isso que você gosta tanto de correr riscos...

Tem mais para você, sagitariana!

Fernanda Guimarães
you might also like