Home / Horóscopo / Previsões / horóscopo mensal

Horóscopo mensal: previsões para agosto de 2017

by Redação taofeminino ,
Horóscopo mensal: previsões para agosto de 2017

Mês novo, vida nova. Vai, horóscopo mensal, mostra o que nos aguarda!

O inverno começa a dar uma trégua e, com isso, agosto traz novas emoções para os próximos dias! Confira o horóscopo mensal de agosto do taofeminino

Quer mais detalhes? Leia também:
👉Horóscopo semanal: previsões certeiras para amor, saúde e carreira
👉​Horóscopo do Amor de Agosto de 2017: o que acontecerá na sua vida amorosa?

.

Áries ♈

De 21/03 a 20/04

As arianas enfrentarão grandes emoções e poderão se sentir divididas entre a razão e a emoção ao longo do mês.

No amor
Reencontros poderão mexer com o seu coração e trazer sentimentos que você achou que estavam enterrados. Tenha paciência em possíveis conflitos e aprenda a perdoar se for preciso.

Na carreira
O mês exigirá que você tome diversas decisões, então prepare-se para isso! Acontecimentos farão você se sentir mais próxima dos seus objetivos. Para alcançá-los, não tenha medo de correr certo risco. Afinal, quem não arrisca não petisca!

Na saúde
Seu corpo pedirá uma trégua de tanto esforço e trabalho extra. Certifique-se de compensa-lo com bastante descanso.

Touro ♉

De 21/04 a 20/05

Taurina, prepare-se para mudanças e muitas novidades! Invista nas suas vontades e no seu futuro.

No amor
Se você está comprometida, saiba que seu amor será seu maior aliado e companheiro durante os próximos dias. Aproveite o tempo que passar com ele e, se preciso, peça ajuda: ele não hesitará em fazer o seu melhor. Se você está solteira, a família será o centro da sua vida social e você estará mais disposta a passar tempo com os que ama.

Na carreira
Um dinheiro inesperado poderá te surpreender e alegrar mais ainda o seu mês. Projetos antigos tem grandes chances de - finalmente - decolar, mas prepare-se para os desafios que poderão surgir!

Na saúde
Conte com uma ótima saúde e vitalidade!

Gêmeos ♊

De 21/05 a 20/06

A hora é agora para tomar decisões que você vem adiando há tanto tempo, geminiana! Não fuja disso.

No amor
Doe-se mais para quem ama ou quem te interessa. Seus sentimentos precisam ser expressados e você, mais do que ninguém, deve saber fazer isso. Dessa forma, abra seu coração e demonstre mais seu amor.

Na carreira
Você pode sentir que o mundo está contra você, mas evite pensamentos negativos. O trabalho poderá se encontrar em um período de estagnação, o que te tirará do sério, mas seja otimista e persistente. Isso é uma fase que vai passar.

Na saúde
Aposte em uma alimentação mais equilibrada e saudável para se livrar de alguns excessos que você tem cometido.

Câncer ♋

De 21/06 a 21/07

Seu poder de sedução e magnetismo estará forte esse mês, canceriana. Por isso, não espere ter nenhum pedido negado - o que não é desculpa para ter atitudes ruins.

No amor
O período favorece o compartilhamento: passe tempo com quem ama, sejam eles seu par, amigos ou família. Evite o isolamento a todo custo ou poderá sofrer sem necessidade.

Na carreira
Os dias mais complicados e difíceis estão no passado (pelo menos por enquanto)! Aproveite essa fase tranquila e invista no que gosta de fazer. É capaz que consiga um novo cargo, mas tome cuidado com o excesso de egocentrismo.

Na saúde
Mexa-se: faça caminhadas, corrida, alongamento, não importa exatamente qual atividade, mas faça exercícios!

Leão ♌

De 22/07 a 22/08

Trace metas e estabeleça objetivos, leonina: está mais do que na hora de tirar do papel alguns planos que vem adiando. Cuidado com a ansiedade!

No amor
Fique esperta para a alta exigência que você possa ter ao longo do mês em relação ao seu amor. Procure enxergar as qualidades e esforços das pessoas que ama. Se você está solteira, evite afastar as pessoas: elas podem te surpreender!

Na carreira
Sua ambição exagerada poderá fazer com que você queira abraçar o mundo com as pernas. Mas as coisas não funcionam assim e, se você não tomar cuidado, pode aprender da pior forma. Organize-se e estabeleça metas para alcançar.

Na saúde
Seus ossos poderão estar mais delicados esse mês e se sentir que algo está errado vá ao especialista.

Virgem ♍

De 22/07 a 22/08

Melancolia e indefinições poderão marcar o seu mês, virginiana. Você se sentirá incompreendida e talvez sinta a necessidade de se isolar do mundo.

No amor
Você não estará ouvindo as pessoas que ama e poderá prejudicar seus relacionamentos por conta disso. Tente ver o lado do outro e entender o que ele está pensando ou quer. Dica: o diálogo sempre é a melhor opção para escutar e ser escutado.

Na carreira
Seu perfeccionismo estará mais intenso e isso poderá afetar diretamente o seu trabalho e a sua relação com os colegas. Cuidado! Aceite mais as opiniões das outras pessoas e aprenda a ceder.

Na saúde
Você estará mais irritada que o normal e isso afetará a sua saúde. Procure relaxar e levar a vida menos a sério.

Libra ♎

De 23/09 a 22/10

Você estará cheia de confiança e destreza ao longo do mês, o que ajudará - e muito - na conquista dos seus objetivos. Aposte nisso, libriana!

No amor
Se você está comprometida, a família exigirá mais atenção, então reserve seu tempo para passar com seus parentes queridos. Já se está solteira, grandes chances daquele casinho ficar mais sério.

Na carreira
Você se desafiará a mostrar todo o seu potencial no trabalho e desafios não serão problema! Você irá tirar de letra qualquer obstáculo que possa surgir. Uma dica: confie na sua intuição nas decisões que tiver que tomar.

Na saúde
Vá ao médico caso não esteja se sentindo muito bem.

Escorpião ♏

De 23/10 a 21/11

O mês será repleto de otimismo e bom humor, escorpiana! Por isso, aproveite ao máximo os acontecimentos dos próximos dias.

No amor
Deixe a intuição agir e siga seus instintos ao tomar decisões relacionadas ao amor. Também, não tenha medo de revelar seus sentimentos: às vezes pode valer muito a pena demonstrá-los para a pessoa certa!

Na carreira
Situações injustas poderão ocorrer no ambiente de trabalho e você ficará atormentada com isso. Não se deixe abalar e confie tanto nos seus ideais quanto no se trabalho. As injustiças se resolverão sozinhas.

Na saúde
Forma física melhor impossível! Continue assim.

Sagitário ♐

De 22/11 a 21/12

O mês que está chegando exige mais prudência nas suas ações, sagitariana. Por isso, deixe a impulsividade de lado e não acredite tanto no que os outros falam.

No amor
Desconfianças no amor sempre trazem problemas. Se você não está confortável com alguma coisa, converse com seu par e esclareça tudo da forma mais calma e tranquila possível.

Na carreira
Use e abuse da criatividade para mostrar seu potencial! Se estiver sendo avaliada, procure fazer as coisas com mais calma e cautela: todo cuidado é pouco.

Na saúde
Se você não descansar o suficiente, poderá sentir em dobro depois. Por isso, reserve um tempo para relaxar.

Capricórnio ♑

De 22/12 a 20/01

Você estará mais focada no seu interior, tentando responder questionamentos sobre o que sente e o que quer para a sua vida.

No amor
Uma pessoa do passado poderá voltar e fazer seu coração balançar. Cuidado com possíveis situações de dualidade, pois elas poderão resultar em cenários bem negativos...

Na carreira
Você estará querendo ajudar as pessoas e nada melhor do que ficar esperta para caso isso seja necessário. Sua preocupação irá te garantir uns pontos extras com os colegas.

Na saúde
Cuidado com a melancolia.

Aquário ♒

De 21/01 a 19/02

Nesse mês sua família estará no centro das suas atenções, então, por que não organizar um almoço para reunir todo mundo?

No amor
Calma e tranquilidade irão reger o seu mês em relação ao amor. Reserve mais momentos para passar com quem ama em atividades prazerosas.

Na carreira
Você estará mais organizada esse mês e isso fará com que você consiga terminar seus deveres bem antes do tempo. Aproveite o tempo livre para por em dia outras obrigações.

Na saúde
Cuide dos cabelos e unhas!

Peixes ♓

De 20/02 a 20/03

​Abrace o novo e não tenha medo de se jogar nas mais diversas experiências, pisciana!

No amor
Viagem com quem você ama! O mês favorecerá o momento a dois e nada melhor do que reservar um tempo para curtir, ainda mais se for relaxando e se divertindo.

Na carreira
Seus objetivos mais ambiciosos terão formas mais concretas de virarem realidade se você continuar seguindo o caminho em que está. Procure fazer o seu melhor trabalho possível.

Na saúde
Grande vitalidade a espera esse mês!

Ainda não acabou!

Continue no taofem:

Horóscopo do amor: previsões para junho de 2017
O casamento dos sonhos de cada signo
O guia dos planetas que regem cada signo do zodíaco
O que acontece quando você namora alguém do mesmo signo

taofeminino ♥ Pinterest

Redação taofeminino
you might also like