Home / Horóscopo / Signos

Você sabe que é de Gêmeos quando…

by Alexandra Guida ,
Você sabe que é de Gêmeos quando…© Reprodução

É divertida, inteligente, curiosa… e tagarela, claro

Gêmeos é um animado signo de ar, mestre em socializar e amante de uma boa aventura. Mas, só uma legítima geminiana vai se identificar com a lista a seguir.

Não dispensa uma boa socialização

Enquanto é natural para outros signos do zodíaco valorizar ao máximo os momentos solitários (alô, capricornianas!), na maior parte do tempo você prefere estar rodeada de amigas. Para uma geminiana raiz, socializar é mais do que natural.

Falante? Imagina… 🙄

Já que o assunto é conversa, quase nenhum signo é tão bom em bater papo quanto Gêmeos. Na verdade, uma vez que geminianas abrem a boca é quase impossível prever quando elas vão fechá-la. Afinal, seu regente é Mercúrio, o planeta da comunicação.

Loading...

via GIPHY

Camaleoa, você consegue se adaptar a qualquer situação

Gêmeos é um signo bastante mutável, o que significa que a geminiana consegue acompanhar qualquer situação e se adaptar a qualquer ambiente. Isso definitivamente a ajuda na vida social - e no trabalho, nos relacionamentos… use esse poder a seu favor.

Você é do tipo “pega, mas não se apega”

E não estamos falando sobre relacionamentos amorosos nesse caso. Para uma geminiana, é normal cancelar planos em cima da hora ou sair com pessoas que seus amigos não gostam tanto assim. Mas isso não tem nada a ver com o sentimento que você nutre pelos outros (ou com a falta dele), você só gosta de variar a agenda.

Você preza pela sua liberdade

Podem até tentar, mas NINGUÉM vai fazer uma geminiana se sentir presa!

Xaveco é seu nome do meio

Oi, sumido(a)! 😏

Loading...

via GIPHY

Você ODEIA ficar entediada

Para alguém de Gêmeos, não há nada pior do que ficar entediada - ou ser entediante, o que dificilmente acontece. Seja ir a um restaurante novo ou planejar uma viagem de carro com as amigas, as geminianas estão sempre prontas para uma boa aventura, ou algo que desperte seu espírito curioso.

Sua cabeça nunca para

Já ouviu a expressão em inglês “overthinking”? Ela é praticamente um retrato da vida da geminiana, que nunca para de pensar e, muitas vezes, até exagera na piração.

É difícil tomar decisões

Afinal, você fica pensando em todas as possibilidades possíveis antes de tentar tomar alguma decisão…

… e quando você decidir, pode mudar de ideia num piscar de olhos

Sinto muito, geminiana, mas você é mestre em começar um hobby novo e duas semanas depois abandoná-lo. Tudo para fazer exatamente a mesma coisa quando outra novidade surgir. Você não é fã de rotina e está sempre cheia de ideias, por isso é difícil continuar com as atividades por longos períodos de tempo.

Você tem dois lados - e isso não significa que é ‘duas caras’

Não à toa, o signo é representado por irmãos gêmeos com os rostos em direções opostas. Você, geminiana, provavelmente está sempre transitando entre o lado alegre e divertido e o mais sério e intelectual. Isso pode pegar seus amigos de surpresa, já que eles podem ser recebidos pela face da moeda que não estavam esperando - mas relaxe, isso é só questão de tempo até que se acostumem com seu jeitinho.

Você está sempre cheia de energia

De todos os planetas do sistema solar, Mercúrio (seu regente) é o que faz a volta ao Sol mais rápido. Portanto, o alto nível de energia das geminianas não é surpresa para ninguém.

Às vezes, toda essa energia vira nervoso

Mas com todos esses devaneios, quem pode te culpar?

Você é muito curiosa

Você quer explorar, aprender e entender - qualquer coisa para aquietar sua mente.

Você é a rainha da festa

Com seu jeito despreocupado e desejo por diversão, você nunca nega uma boa festa - se ela vier acompanhada por bons drinks, melhor ainda!

Loading...

via GIPHY

Sempre jovem

Deixamos aqui a trilha sonora oficial das geminianas:
Forever young, I wanna be, forever young ♫

Ainda não acabou!

Veja também: Cristais de cura para todos os signos do zodíaco✩
A pedra de cada signo © Pinterest
A pedra de cada signo
See album

Continue no taofeminino

Ilustradora cria série de desenhos descrevendo cada signo <3
O que acontece quando você namora alguém do mesmo signo
O anel de noivado perfeito para cada signo

taofeminino ♥ Pinterest

Alexandra Guida
you might also like