Home / Horóscopo / Signos

Você sabe que é do signo de Câncer quando...

by Karen Carneti ,
Você sabe que é do signo de Câncer quando...© Reprodução

O mais receptivo, simpático e amoroso signo do zodíaco

Olá, filhos da lua – sua temporada está sobre nós.

Câncer é um lindo signo de água marcado pela generosidade, sensibilidade e um coração atencioso. Apesar de seu humor mudar tantas vezes quanto as fases da lua, enquanto eles se sentirem seguros em sua vida pessoal e em casa, serão os caranguejos mais doces e amorosos que você já viu.

Você é uma excelente ouvinte

Na verdade, você provavelmente é amigo ao qual recorrem quando precisam conversar. Na maior parte do tempo, você adora esse seu lado. Mas, às vezes, os problemas dos outros podem ser um pouco demais para você carregar.

Você é receptiva

Você sabe quando algo está errado – você sente isso, vê isso nos olhos dos seus amigos, pode ouvi-lo em suas vozes. Esta é uma grande parte do que faz você um bom ouvinte e um amigo ainda melhor.

Você é insanamente carinhosa e apaixonada com as pessoas mais próximas

Seja família, amigos ou um amor, você é sempre muito generosa e calorosa com eles. Em relação ao (à) seu (sua) namorado(a)/ficante/marido (esposa), você é toda romance e amor, e não tem nenhum problema em mostrar seu carinho. Você se torna muito apegada às pessoas especiais em sua vida, e enquanto essas relações forem positivas, isso é uma coisa maravilhosa.

Você é ótima com crianças e animais

Tanto os bebês peludos como os humanos definitivamente acham conforto em sua energia materna natural.

Loading...

via GIPHY

Você pode ser temperamental

Você é propensa a mudanças de humor. Quero dizer, seu 'planeta' regente é a lua, afinal.

Confiança é essencial

Apesar de você ser tão amável quanto é possível, isso não significa que é ingênua. Seja com sua intuição aguçada ou seu olho afiado para a observação, geralmente leva um tempo para você decidir se uma pessoa é confiável ou não.

Você pode se esconder atrás de uma 'casca' de durona

Sempre que se sente mais vulnerável, seja devido a sentimentos feridos ou falta de confiança, você se esconde atrás de sua casca de caranguejo como forma de proteção e segurança.

Você é muito voltada à família

Família é amor. Família é conforto. Família é o lar. (E todos sabemos que sua casa é muito importante).

Loading...

via GIPHY

Você é muito protetora com seu círculo interno

Não vamos confundir isso com possessiva (de olho em você, escorpiana). Uma vez que alguém se torna familiar – amigos e amores incluídos – você irá até o fim para proteger sua tribo.

Você é independente e dependente ao mesmo tempo

Como um signo cardinal, você sabe como lidar com suas coisas e fazer o que deve ser feito. Você é muito independente quando se trata de assuntos não emocionais. No entanto, no outro lado, no domínio das emoções, você pode ser um pouco dependente. Não estamos dizendo que você é fraca e confia nos outros para salvá-la, mas sim que seus sentimentos e ações movimentadas emocionalmente podem ser ditados por aqueles que mais ama.

Você é extremamente motivada

Lembra de como dissemos que você sabe como lidar com suas coisas e fazer o que deve ser feito? Bem, não dissemos isso por nada. Pode não ser inicialmente óbvio para os outros, uma vez que você não é tão vocal quanto uma ariana, ou séria como uma capricorniana, mas, quando você quer algo, não tem nenhum problema em trabalhar duro para conseguir. Você sabe o que tem que fazer para atingir seus objetivos.

Você deseja segurança financeira

Quero dizer, todos nós, certo? Mas, para você, é preciso viver a vida com conforto, algo essencial. No seu ponto de vista, a segurança financeira não é a liberdade de gastar tanto quanto você gostaria (embora isso seja ótimo, também), mas a capacidade de criar uma vida sem preocupações.

Você é caseira

E não se importa com o que os outros têm a dizer sobre isso. Você não é antissocial, mas por que sair quando você pode ficar quentinha, aconchegante e confortável em casa?

Loading...

via GIPHY

Você é criativa

Como qualquer verdadeiro signo de água, você tem uma forte linha criativa. Na verdade, não seria surpreendente que você fosse um artista de algum tipo. Mas, sua criatividade ultrapassa apenas a arte; você também é uma solucionadora de problemas criativa e líder natural.

Você é altamente intuitiva

Também como signo de água, sua intuição não é questionada. Você é motivada pelo sentimento, mas sua intuição também é fortemente baseada na observação. Na verdade, você provavelmente irá reunir todas as informações que precisa de alguém em apenas alguns minutos na mesma sala.

Você pode ser indecisa

Embora diferente de uma libriana, você compartilha tendências indecisas como signo de água. Considerando o quão intuitiva você é, o fato de ser indecisa é um pouco irônico, não acha?

Você tem dificuldade em deixar as coisas irem embora

Às vezes, a dificuldade é em deixar para lá algo negativo que aconteceu no seu passado; em outras, é algo pelo qual está passando no presente.

No fim das contas, você é uma pessoa realista

Apesar de gostar de se perder no mundo dos sonhos, você é uma pessoa realista. Você pode ser sensível, mas sabe como aceitar e jogar com as cartas que recebe. Você vê a verdade nas pessoas e situações, e é algo para o qual não pode fechar os olhos.

Ainda não acabou!

Veja também: Cristais de cura para todos os signos do zodíaco✩
A pedra de cada signo © Pinterest
A pedra de cada signo
See album

Continue com a gente!

Ilustradora cria série de desenhos descrevendo cada signo <3
O que acontece quando você namora alguém do mesmo signo
O anel de noivado perfeito para cada signo
Mapa Astral: tudo o que você precisa saber antes de fazer um
Previsões do Horóscopo 2017 para todos os signos

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like