Home / Horóscopo / Signos

16 sinais de que você é uma libriana convicta

by Fernanda Guimarães ,
16 sinais de que você é uma libriana convicta

Fazer amigos nunca foi muito difícil? Está sempre com um espelhinho à mão para dar aquela checada na maquiagem? Nasceu ali entre 23 de setembro e 23 de outubro? É, amiga, você é libriana de carteirinha

Charmosa, sociável e megainteligente. E aí, se identificou? Vem ver se você entra para o clube das librianas...

Saia justa? JAMAIS

Jogo de cintura? A gente vê por aqui. Você sabe exatamente o que falar ou como agir para que as pessoas ao seu redor se sintam acolhidas e especiais. O melhor? Você sai de qualquer saia justa com CLASSE!

Espertchenha

Você é tipo, a Hermione Granger do pedaço e todo mundo adora. Você é superinteligente e tem umas sacadas que só você sabe dar e isso surpreende as pessoas que achavam que você era só mais um rostinho bonito...

Você se garante com a primeira impressão

Festa estranha com gente esquisita? Primeiro almoço com a sogra nova? Entrevista de emprego? Tranquilo! Todo mundo se encanta com você de primeira e imediatamente já quer combinar de sair para tomar drinks. Já reparou na sua agenda cheia ou no Whatsapp indo à loucura no final de semana?

"To chegando!"

Se aqueles 15 minutos de atraso são chiques, você é pura finesse, libriana. Pontualidade não é seu forte e às vezes bate aqueles cinco minutos e você decide mudar de planos de última hora ou acaba não aparecendo. Sua sorte é que seu charme te salva de potenciais caras emburradas dos amigos.

gif

Aventureira

Correr o mundo, conhecer pessoas e lugares diferentes, fazer amizade com qualquer um... Libriana, você tem pavor de uma vida comum e troca tudo por uma boa aventura.

Desatadora de nós

Problemas...que problemas? Librianas parecem fazer mágica para solucionar qualquer impasse e odeia quando alguém fica apenas satisfeito com um acordo...

Cola do grupo

Librianas odeiam panelinhas ou deixar pessoas de fora. Você é a cola do grupo, junta a galera e leva todo mundo para sair.

Encantadora de espelhos

Sim, vai... Você é vaidosa e sabe muito bem disso. E quer saber? Não tem nada de errado em querer se cuidar e se importar com a sua aparência.

gif

Magnetismo

Já viu que seu charme move montanhas... Então imagina quando você canaliza todo esse encanto no love? Ele ou ela já pode jogar a toalha. Ninguém resiste.

Casamento ou bicicleta?

Suas dúvidas constantes podem dar uma leve irritada em quem está próximo. É tão difícil assim escolher pizza ou hamburguer? Decida-se, por favor!

"Hmmm, sei...."

Você é atenciosa e simpática e quer agradar todo mundo e acaba ouvindo muuuitas coisas que não te interessam muito. Chatinho ter que ficar ouvindo, né? Mas isso só mostra que você é uma boa amiga, libriana!

Flerte level expert

Um guapo na balada, o carinha ao seu lado no trânsito e até seus amigos. Você sabe jogar seu charme para tudo que é lado, libriana. Mas enquanto todo mundo espera clichês e indiretas manjadas, você sabe flertar sutilmente - às vezes tão discreta que suas intenções podem não ficar tão claras...

gif

Cabeça fria

Mesmo com uma super personalidade e temperamento forte, quando algo te irrita, você não desce do salto e mantém sua raiva escondidinha debaixo da sua pose.

Querer é poder, sim!

Vaidosa como só uma libriana, qualquer coisa que te encante em uma vitrine não vai ficar mais muito tempo à venda. Aquele sapato que te deixou GATA? Um batom fluo que só você sabe usar? Devidamente adquiridos.

Trabalho não te afeta

Você tem todo o potencial para uma carreira brilhante, mas essa coisa de workaholic não combina com você. Responder e-mails à meia noite, trabalhar aos sábados? No, no. Você prefere um emprego que te dê liberdade ou traga muitas preocupações para o seu tempo livre.

All I need is love

Você é megasociável, se dá bem com qualquer pessoa e como todo mundo nessa vida, quer um pouquinho de amor. Você merece!

Libriana, vem que tem!


Fernanda Guimarães
you might also like