Home / Horóscopo / Signos

O que seu signo diz sobre sua vida amorosa? Descubra aqui!

by Karen Carneti ,
O que seu signo diz sobre sua vida amorosa? Descubra aqui!© iStock

Os segredos de sua vida no amor estão aqui, revelados pelos astros...

Você já deve ter percebido que seu signo explica muitas coisas sobre sua personalidade. Com seus rolos e namoros não seria diferente, cara leitora. Veja abaixo o que o zodíaco revela sobre seus hábitos de namoro e até mesmo o que um parceiro em potencial pode esperar de você.

Áries (21/3 a 19/4)

Áries nada mais é do que uma criança selvagem. Seu temperamento é forte e impulsivo e você tem receio de experimentar coisas novas – o que, muitas vezes, faz com que fique facilmente entediada. Mas, quando gosta de alguém, você realmente se preocupa e não sente dificuldade em demonstrar seus sentimentos, além de ser independente e fiel ao extremo.

zooey-deschannel-dizendo-que-nao-ira-mudar

"Eu não vou mudar quem eu sou, então você terá que lidar com isso"

Touro (20/4 a 20/5)

O mais protetor de todos os signos, Touro definitivamente é do tipo que corre atrás quando se trata de conquistas amorosas – ou de cuidar daqueles que ama. Você não mede esforços para defender o amado e é extremamente confiável. É aquela pessoa que as amigas sempre procuram para contar seus piores segredos.

Gêmeos (21/5 a 21/6)

Você não tem talento algum para o drama e é fascinada pelo incomum, pelo curioso e pelo único. Gêmeos tem tendência a ser governado pelo humor – você vive transitando entre altos e baixos. Quando acaba de conhecer alguém, você pode ser um pouco azeda. Mas, logo mostra sua doçura e deixa uma certeza na vida das pessoas: as coisas nunca serão chatas com você.

johnny-depp-dizendo-que-gosta-de-pessoas-curiosas

"Eu gosto de pessoas incomuns. Elas me deixam curioso"

Câncer (22/6 a 22/7)

Doce, sensível e com uma certa tendência ao drama, você não é muito fã de encontros casuais. Você sabe o que quer, e isso é raro. Só não pense demais nas coisas, senão pode perder ótimas oportunidades. Com Câncer, é tudo ou nada: ou ele te ama ou não quer nada com você.

Leão (23/7 a 22/8)

Leão é um signo de fogo por completo, o que significa que você é total e completamente leal aos seus entes queridos e não mede esforços para fazer alguém se sentir bem-vindo e bem cuidado. Você é confiante, entusiasta e fã dos holofotes. Além disso, já mencionamos que você é feroz como ninguém?

Virgem (23/8 a 22/9)

Alguns acham que você é muito “santinha”, mas eles simplesmente não lhe entendem, cara virginiana. Virgem é o menos teimoso entre os signos de terra, mas, quando você está certa, está certa, e geralmente faz questão que seu parceiro saiba disso. Seu modo lógico de pensar e sua atenção meticulosa aos detalhes são características a serem admiradas, mas não fique tão presa a elas para não perder boas oportunidades.

dianna-agron-piscando-timidamente

Libra (23/9 a 22/10)

Você precisa trabalhar mais o seu temperamento, Libra. Nós sabemos que você está batalhando por um mundo mais harmonioso (seu símbolo astrológico é a balança, afinal de contas), mas nem todo mundo está no mesmo nível que você – e isso é bom. Quando não está mal-humorada por sentir o peso do mundo sobre seus ombros, é uma alegria estar ao seu redor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vamos falar sobre alto padrão? Você, Escorpião, é uma figura magnânima e determinada. E nós te amamos por causa disso – só não sabemos como nos aproximar de você, às vezes. Você pode ser um pouco intimidante (não muito, só um pouco. Ok, talvez mais do que um pouco). Dê a nós, meros mortais, uma chance de vez em quando! Nós podemos surpreendê-lo.

Sagitário (21/11 a 21/12)

Sagitário, você é selvagem, aventureiro e adora experimentar coisas novas. Apesar de isso significar que você pode se entediar com facilidade, sua espontaneidade mantém as coisas frescas e totalmente emocionantes para você e seu parceiro. Além disso, você é sempre você mesma, nunca faz tipo – e nós amamos isso. É uma parte super refrescante de sua personalidade, e nunca deixe que alguém lhe diga o contrário.

avril-lavigne-no-clipe-smile

"Eu faço o que eu quero quando eu quero"

Capricórnio (21/12 a 19/1)

Ultra prático e confiável, você é visto como o signo mais racional de todos. Você tem lugares para ir, pessoas para ver e coisas a serem feitas. E você não está brava com isso, capricorniana – porque você sabe que perseverança é uma característica que muitos de nós trabalhamos duro para alcançar, mas você a tem naturalmente. Apesar disso, você é o signo mais ambicioso e determinado de todo o zodíaco. Só não deixe a determinação obstinada o alienar do resto do mundo, Capricórnio!

Aquário (20/1 a 18/2)

É difícil um potencial parceiro – ou qualquer pessoa, na realidade – mantê-lo sob controle, Aquário. Você prefere muito mais flutuar em seus próprios devaneios do que enfrentar a realidade. Todos nós passamos por isso, mas você não pode fugir de todos os seus problemas – especialmente quando eles envolvem alguém que você gosta. Às vezes, é preciso sentar e conversar.

Peixes (19/2 a 20/3)

Não conte aos outros, mas você, Peixes, é o mais romântico de todos os signos do zodíaco – e o de mais fácil convivência. Um completo sonhador, a combinação de seus sentidos artísticos e sua sensibilidade para agradar as pessoas é um grande estímulo para qualquer potencial parceiro.

lorna-serie-orange-is-the-new-black-chorando

"Sabe, é uma loucura. Eu ainda quero acreditar em tudo isso"

Quer saber mais sobre seu signo? Continue com a gente:

Horóscopo 2017: previsões para todos os signos
♊ O signo dele combina com o seu? Teste agora!
Qual signo do Zodíaco é seu maior inimigo?
♏ Descubra qual é o seu signo ascendente
♉​ O horóscopo na decoração: o quarto de cada signo

Karen Carneti
you might also like