Home / Horóscopo / Signos

10 Sinais de que você definitivamente é regida pelo signo de Leão

by Isabela Borrelli ,
10 Sinais de que você definitivamente é regida pelo signo de Leão

Gosto muito de você, leãozinho

Fim de julho e começo de agosto é a época do signo de Leão, então, se você é extremamente confiante, meio vaidosa e muito orgulhosa para pedir ajuda para alguém, existem altas chances de você ser uma leonina. Prepare-se para aprender algumas verdades sobre a sua personalidade, tanto boas quanto más...

1. Você trabalha duro

Você tem a tendência de se autoescravizar no trabalho, ficando até mais tarde (muitas vezes sem precisar) para entregar sempre o melhor.

gif

2. Confiança está na sua natureza

Leoninas são famosas por serem confiantes, o que as torna líderes naturais – e, na maioria das vezes, tomam o controle da situação, assumindo a posição de chefonas. Não que isso seja ruim, já que vocês sabem impor respeito e atrair simpatia, cada um na hora certa.

gif

3. Você pode ser muito orgulhosa...

Sabia que, às vezes, não tem problema em pedir por ajuda? Pois é, mas, como leonina, você se recusa a dar o braço a torcer e admitir que uma mãozinha cairia bem.

gif

"Ninguém parece apreciar o quanto eu sou boa em tudo que faço..."

4. Você é super sociável

Seus defeitos nunca ficam no caminho ao fazer novos amigos. Você tem muitos admiradores, já que tem a habilidade de animar as pessoas e agitar qualquer ambiente.

gif

5. Vaidade é seu nome do meio...

Leoninas têm um ótimo senso de autoestima, mas junto com isso vem um ego gigantesco. Você pode ser muito egoísta às vezes, e ser compreendida da forma errada – então tome cuidado!

gif

6. ... Assim como drama queen

Se você pisa na bola por qualquer motivo que seja, a tendência é ir direto para o melodrama e exagerar horrores sobre a situação.

gif

7. Você gosta de gastar

Quem não gosta de fazer umas comprinhas, não é mesmo? Mas, ao chegar no fim do mês, depois de comprar roupas das melhores marcas e frequentar as baladas mais tops da cidade, não sobra muito mais e você tem que se virar com o que sobrou...

gif

8. Você é muito fiel

Uma vez que a leonina se apaixona, não tem quem chame mais a atenção dela do que o ser amado. Ao mesmo tempo, se o relacionamento termina, existe ZERO chance de voltar.

gif

9. Você é uma péssima perdedora

Você sabe disso tão bem quanto seus amigos e família. Nem pense em jogar Monopoly, são muitas as chances de dar errado. Muitas. Chances.

gif

10. Compatibilidade é com você mesmo!

De acordo com as estrelas, para relacionamentos dignos de filme, a combinação com Áries ou Sagitário é perfeita. Mas não para por aí, já que você também pode ter faíscas bem intensas com pessoas do signo de Aquário, Libra ou Gêmeos. Várias escolhas, não?

gif

Confira as celebridades que são do signo de Leão:

Veja também: As celebridades do signo de Leão
Leoninos famosos: as celebridades do signo de Leão
Leoninos famosos: as celebridades do signo de Leão
See album

Você também vai gostar de:

Horóscopo 2017: previsões para todos os signos
Puxe uma carta do Tarot do Amor e leia a sua sorte
Descubra qual é o seu signo ascendente
O signo dele combina com o seu? Teste agora!
Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu!

Isabela Borrelli
you might also like