Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Escorpiana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Escorpiana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

Dona escorpiana é uma mulher misteriosa e corajosa, pronta para qualquer aventura. Muito independente, ela sabe o que fazer!

Você é escorpiana? Muitas vezes não parece e você tem lá suas dúvidas... Mas Escorpião é o seu signo, aquele no qual o sol estava localizado no momento do seu nascimento.

Se você se sente menos escorpiana do que os outros é sem dúvidas porque cada signo tem suas características próprias. No entanto, eles têm tendência a variar de acordo com o ascendente e a valorização de outros signos no seu mapa astral, assim como por seu histórico de vida e educação.

Conclusão: os escorpianos não são todos iguais. Os nativos do seu signo não reagem da mesma maneira em todas as situações. E alguns traços característicos se sobressaem mais do que outros na sua personalidade. Como você é: mais impulsivo, reservado ou naturalmente expressivo?

Você gostaria de saber se é um verdadeiro escorpiano, fiel ao estereótipo do signo? Ou se, pelo contrário, recebeu influências que o transformaram? Não espere mais para descobrir! Faça o teste, Escorpião!

​[Imagem: Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup]

Fica, tem mais:

+ Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+ O Signo Escorpião
+ 10 características inconfundíveis das escorpianas
+ ​Escorpianos famosos: as celebridades do signo de Escorpião

Raíssa Basílio
you might also like