Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Ariana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Ariana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

O que o seu signo pode dizer sobre sua personalidade? Descubra agora

Muitas vezes é bem difícil se encaixar nas características de um determinado signo do zodíaco. Contudo, não há dúvidas de que você é uma legítima ariana. Áries é o seu signo solar e passava pelo sol no momento do seu nascimento.

E sim, cada pessoa tem uma personalidade distinta, mesmo que compartilhem o signo solar. Este possui aspectos próprios, variáveis de acordo com o ascendente e a valorização de outros planetas no mapa astral. Outro fator que interfere na formação de um indivíduo, evidentemente, é a educação recebida em casa, na escola, enfim, nos grupos sociais que frequenta.

Logo, nenhum nativo de Áries é a cópia do outro – isto vale para qualquer signo. Vocês reagem de maneiras diferentes às mesmas situações. E é normal! Aliás, ainda bem! Entretanto, ainda assim, podemos notar grandes semelhanças nos traços de certas pessoas.

E você, o que reflete a sua personalidade? Uma verdadeira mulher de Áries, com características bem acentuadas? Ou, ao contrário, você sofreu influências que transformaram ou ofuscaram seu signo solar? Não espere mais para descobrir! Faça o teste, Áries!

[Imagem: Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup]

Este texto foi editado por @cicaarra

Leia também:

+
Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+
10 Mandamentos de quem é de Áries
+ As celebridades do signo de Áries
+ 10 problemas de quem é viciada em horóscopo

Raíssa Basílio
you might also like