Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Canceriana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Canceriana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

Alô, sensibilidade e romantismo

Senhorita canceriana, você veio ao mundo exatamente na metade do ano, entre 22 de junho e 22 de julho. O sol ingressava em Câncer no momento do seu nascimento, e nada mudará isso.

Certamente, você já sabe: cada signo tem características próprias. As da canceriana? Parecer doce e frágil, embora seja uma mulher forte. Os outros a percebem como um ser visionário e criativo.

Em todo caso, essas tendências gerais podem variar de acordo com o seu Ascendente e a valorização de outros planetas no seu mapa astral, como também a educação recebida por você durante o seu desenvolvimeto.

É isso mesmo que você entendeu: nem todos os Cancerianos são parecidos, e a sua personalidade pode ser completamente diferente daquela de um outro Caranguejo. Nem todos os nativos desse signo reagem da mesma maneira às situações no amor, na profissão, enfim: na vida, de modo geral.

Mas se você quer saber se é uma verdadeira canceriana, com características bem precisas, ou se, ao contrário, você sofreu influências que mudaram ou ofuscaram seu signo solar, não perca mais tempo e faça nosso teste, Canceriana!

​[Imagem: Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup]

Leia mais:

+ Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+ As celebridades do signo de Câncer
+ 10 frases que denunciam que você é do signo de Câncer
+ Signo de Câncer

Raíssa Basílio
you might also like