Home / Horóscopo / Signos

Que tipo de Virginiana você é? Faça o teste

by Raíssa Basílio ,
Que tipo de Virginiana você é? Faça o teste© Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup

Perfeccionismo é com você mesmo!

Virginiana, você? Não é esta a impressão quando lê seu horóscopo ou se compara aos nativos do mesmo signo. Então, o que você seria? Virginiana, sim, não resta dúvida, porque Virgem é o seu signo solar, ou seja, é aquele pelo qual o Sol estava transitando no período do seu nascimento.

Cada signo tem suas características próprias. Essas tendências gerais podem variar de acordo com seu Ascendente e a valorização de outros planetas no seu mapa astral, mas também, evidentemente, pela educação recebida pela pessoa nos seus círculos sociais.

E sim, querida virginiana, cada uma de vocês possui nuances e traços diferentes de personalidade. Suas amigas, nativas do mesmo signo, reagem de maneiras diversas às mesmas situações. É normal, e melhor ainda que seja! Imagine se no mundo todos fossem iguais... Isto é impossível, mas é provável, pelo menos, observar semelhanças entre certas pessoas.

Agora, vamos à questão: você é uma verdadeira Virgo? Com características bem fortes? Ou, não, ao contrário, justamente por ter recebido influências que fizerem mudar ou eclipsar seu signo solar? Para descobrir, não perca tempo: faça o teste, Virginiana!

[Imagem: Setareh Hosseini | Instagram: @starlit_makeup]

Fica, tem mais:

​+ Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+ O Signo Virgem
+ Aqui estão os 11 sinais que comprovam que você é de Virgem
+ O horóscopo na decoração: o quarto de cada signo

Raíssa Basílio
you might also like