Home / Beleza / Unhas

Os esmaltes da M.A.C agora têm nova fórmula e preço mais amigo

by Fernanda Guimarães ,
Os esmaltes da M.A.C agora têm nova fórmula e preço mais amigo

M.A.C lança nova linha de esmaltes com fórmula sem três dos principais agentes tóxicos mais comuns no produto. Achou pouco? Tem mais novidade boa nesse vidrinho!

Beleza saudável é bom e a gente gosta. Já falamos sobre os agentes nocivos à saúde que existem nos esmaltes. Agora é vez da M.A.C lançar no Brasil a linha Studio Nail Lacquer com nova fórmula e selo 3free, livre de tolueno, formol e DPB. As substâncias, comuns em esmaltes, têm alto potencial carcinogênico e podem até causar danos reprodutivos, segundo a International Agency for Research on Cancer, associada à Organização Mundial da Saúde.

São 33 cores com quatro acabamentos diferentes, do cremosinho básico até os megacitilantes e com glitter. Ganharam reformulação também os seis top coats da linha Nail Transformations - desenvolvida com Marian Newman, nail artist de celebridades do escalão de Kate Moss -, que garante textura fosca, de couro e brilho perolado extra a qualquer esmalte.

Para quem pinta as próprias unhas em modo express, boa notícia: o pincel de todos os vidrinhos ganhou novas fibras e formato mais achatado para facilitar a aplicação do esmalte. A melhor novidade a gente guardou para o fim: a marca baixou o preço dos esmaltes: de R$ 59 para R$ 39. Como não amar?

Os esmaltes da linha Studio Nail Lacquer estão disponíveis nas lojas MAC pelo Brasil e no e-commerce da marca: maccosmetics.com.br

Dicas e novidadinhas de beauté? Você vê por aqui:

Já conhece os esmaltes orgânicos e naturais?
Você está preparada para adotar as unhas Louboutin?
Dicas de amiga para cuidar das unhas
Pre-pa-ra: 12 tutoriais de maquiagem de Halloween
Borrou? Aprenda a corrigir errinhos cotidianos de maquiagem
Cabelo em dia de chuva? A gente sabe como sobreviver!

Fernanda Guimarães
you might also like