Home / Moda / Estilo / 17 garotas plus size da gringa para seguir no Insta já!

Moda

17 garotas plus size da gringa para seguir no Insta já!

by Ana Paula Sanches Published on 27 de maio de 2015
109 shares
© gabifresh.com

Porque a moda é para todas e vai muito além do tamanho ;)

Lindas, poderosas, fashion: as garotas que mostraremos a seguir são exemplos de que estar na moda não tem nada a ver com peso - aliás, as curvas de uma mulher são poderosas na hora de compor um look. Os perfis no Instagram das bonitezas desta lista são imbatíveis no quesito estilo e valem o follow.

1. @gabifresh

Uma das blogueiras plus size mais influentes do Instagram, Gabi é o tipo de pessoa que tem aquela atitude fashion que inspira qualquer mulher. Ela se veste do jeito que quer, quando quer e sem se importar com velhas regras. Um exemplo. <3

2. @stephaniezwicky

​Moda + fotos de pratos maravilhosos = o perfil @stephaniezwicky. O Instagram da moçoila tem fotos de looks incríveis e gostosuras mil. Tem como ser melhor? Tem: ela mora na França, então, espere cliques com a Torre Eiffel de plano de fundo a qualquer momento do dia.

3. @nadiaaboulhosn

A Nadia é a garota que todas nós queremos ser: linda, cheia de atitude e com um senso de moda de dar inveja. Se você procura por looks fantásticos e combinações inusitadas, achou a pessoa certa.

4. @passionjonesz12

Cabelo, maquiagem, moda e inspirações para mulheres grávidas - sim, Passion está grávida.

5. @girlwithcurves

O @girlwithcurves é a carinha da Tanesha no Insta. Cheia de atitude, a chiqueria fala alto nas composições da moça. Duvida?

6. @pinklip

Quem foi que inventou que mulheres plus size não podem mesclar estampas, cores e tecidos? A @pinklip mostra como quebrar todos os paradigmas de um jeito maravilhoso.

7. @amarachiukachu

Além de superfashion, a blogger Amarachi Ukachu customiza as suas próprias roupas. O resultado é um guarda-roupa exclusivíssimo e bacanudo até dizer chega.

8. @supersizemyfashion

Um Instagram composto por fotos de moda, memes e um toque de estampas: assim é o perfil da @supersizemyfashion.

9. @nicolettemason

Se você curte o estilo pin-up, não pode deixar de vasculhar o Instagram de Nicolette atrás de inspiração. São vários looks incríveis com peças vintage glamourosas.

10. @curvegirlchic

Moda plus size, comida, lindas paisagens: o que mais você poderia querer?

11. @calliethorpe

Muito mais do que postar fotos dos seus looks no Instagram, Callie encoraja as mulheres a amarem os seus corpos da forma que eles são. Além disso, a maioria das peças que ela usa são compradas de lojas de fast-fashion. Aí sim!

12. @garnerstyle

Chastity vive e respira moda e o seu Instagram é a maior prova disso. Além de blogger, ela também é estilista.

13. @mariedenee

Cabelão, personalidade e empoderamento: essa é a fórmula do sucesso do Instagram da Marie.

14. @denisebidot

Denise Bidot é uma das poucas modelos plus size que tiveram a chance de desfilar para uma grife de lingeries no New York Fashion Week. Seu Instagram é repleto de selfies e fotos da sua vida profissional.

15. @francelajohnson

Sabe aquelas pessoas que conseguem criar looks incríveis com peças básicas e parecem não ter feito nenhum esforço pra isso? Essa é a Francela Johnson. Dá uma olhada no Instagram dela pra conferir e se inspirar neste estilo:

16. @kellyaugustineb

Cropped top e estampas são proibidos para garotas plus size? NEGATIVO. A Kelly dá essas e várias outras lições de moda no seu Instagram.

17. @tessholliday

Tess começou uma campanha no Instagram, a #effyourbeautystandards, a fim de fazer com que todas as mulheres se orgulhassem de seus corpos.Um grande exemplo para todas nós, certo?

E por falar em moda...
- Saia mídi revelada: perca o medo e encare o estilo ladylike
- 30 looks para usar macacão jeans com pegada cool
- 5 tendências internacionais que valem o seu investimento

by Ana Paula Sanches 109 shares