Home / Horóscopo / Previsões / Horóscopo 2017

Horóscopo 2017 de Peixes: amor, carreira, dinheiro e mais

by Redação taofeminino ,
Horóscopo 2017 de Peixes: amor, carreira, dinheiro e mais© iStock

E o que 2017 prepara para as piscianas de plantão? Magia! Abram alas para o único, o incrível Horóscopo

Summary
  1. · Horóscopo 2017 de Peixes
  2. · Vida amorosa de Peixes em 2017
  3. · Carreira e dinheiro para Peixes em 2017
  4. · Leia também:

Prepare-se para 2017, pisciana, pois será um ano de pura magia. Sim, você leu certo! Mas tome cuidado, aja com paciência para saber diferenciar a realidade da ilusão. Assim, você navegará tranquilamente pelo próximo ano.

Horóscopo 2017 de Peixes

​Com a conjunção entre Marte e Netuno em Peixes, você terá de se manter fiel aos próprios ideais e crenças – essa será a melhor forma de evitar decepções, combinado? A partir de janeiro, com o Sol em Capricórnio, espere por intensidade: nas paixões, sentimentos e na carreira também.

Um eclipse solar em Peixes, em fevereiro, abre mais uma porta para você. Se o mundo exterior parece estar em desordem, você verá através da névoa e será um farol para ajudar e aconselhar as pessoas próximas a você, fazendo com que elas percebam o melhor caminho para seguir.

Seu planeta fiel, Júpiter, passa a maior parte do ano em Libra, o que representa um cenário bem poderoso, que coloca uma barreira racional nos seus desejos mais improváveis.

Quando o Sol entra em Peixes, em fevereiro, Júpiter continua em oposição a Urano, mas agora Marte está envolvido em Áries. Ações impulsivas serão reconhecidas a tempo. Aproveite para gastar sua energia extra em situações mais construtivas, de preferência usando a criatividade. Lembranças, sentimentalismo e emoções estarão à flor da pele em 2017. Se cair em velhos hábitos (ruins), volte à realidade e tire proveito do que o passado te ensinou.

+ Você sabe qual é seu signo ascendente? Descubra agora

Vida amorosa de Peixes em 2017

Solteiras
Com o seu planeta regente, Júpiter, em Libra, a vida social vai levá-la a novos lugares e pessoas – e você pode esperar por romances e aventuras dos bons. Ah! Só tome cuidado para não deixar que tanta agitação faça com que sua energia – e seu dinheiro – sequem.

Vênus estará retrógrado entre março e abril, e pode ser que encontros deem uma desacelerada – isso não é necessariamente ruim, tá bom? Aproveite a fase para encontrar aqueles amigos que estarão dispostos a ouvir seus desabafos – sabe a amiga taurina, que costuma dar bons conselhos?

Se você já tem alguém em vista, e planos de estreitar a relação, espere até o meio de abril, que é quando a fase retrógrada de Vênus acaba.

A partir do dia 10 de outubro, Júpiter se move em direção a Escorpião – procurando por um romance mais sério e dedicado? Ele pode aparecer nos últimos três meses do ano. Dezembro chega de forma mais tranquila em comparação aos outros meses do ano, graças à chegada do Sol em Saturno e Capricórnio. Aproveite as festas de fim de ano para ficar quietinha ao lado da família e dos amigos queridos.

Comprometidas
Com Júpiter orientado pelo signo de Libra, 2017 tem tudo para ser um ano tranquilo para os casais. Aproveite bons momentos com a pessoa amada – dentro e fora de casa. Mas não faça do relacionamento de vocês uma espécie de competição para saber quem é o mais bonzinho (a) nessa história. Você sabe muito bem como tratar quem você ama, ok?

Vênus estará retrógrado entre o fim de março e o início de abril. O planeta começa em Áries, ardente, mas termina em Peixes, mais tranquilo. Por mais complicada que esteja a relação de vocês quando março entrar, já em abril as coisas começam a voltar ao normal – com os corações batendo bem juntinhos.

Já em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, os relacionamentos ficam mais sérios, e sua vida doméstica pode abordar questões mais graves, e você pode não estar totalmente confortável ao lidar e falar sobre isso. Mesmo assim, saiba que a relação será beneficiada pelas “crises”.

Quando o Sol passa a entrar em Peixes, a Lua estará nos últimos momentos de Escorpião. Você sabe que integridade e devoção são importantíssimos quando se trata de amor, então tente manter isso em mente. Combinado?

Carreira e dinheiro para Peixes em 2017

Dinheiro, trabalho e carreira estarão sob os holofotes piscianos de 2017. Espere por planos de carreira bem estruturados e melhor administração do próprio dinheiro. Ou seja, só falta você correr para o sucesso.

De fevereiro a Junho, Júpiter retrógrado será responsável por fazê-la cortar gastos desnecessários e viagens em excesso. De abril até o final de agosto, quem estará retrógrado será Saturno, o que representa mais leveza para lidar com questões financeiras. Caso compras importantes ou despesas mais altas aparecerem durante o inverno, pense bem sobre suas ações.

Durante a primavera, com Júpiter em Escorpião, parcerias no trabalho têm tudo para vingar. Por fim, em dezembro, com Sol e Saturno em Capricórnio, você saberá lidar com os gastos e com a agenda de trabalho de maneira inteligente. O que isso significa, pisciana? Que você já poderá fazer a contagem regressiva para 2018, comemorando tudo que 2017 te deu de presente!

+ Curiosa para saber as previsões dos outros signos? Então clica: Horóscopo 2017

Leia também:

Redação taofeminino
you might also like