Home / Horóscopo / Signos

Em qual tendência de moda você deveria apostar de acordo com seu signo

by Ketlyn Araujo ,
Em qual tendência de moda você deveria apostar de acordo com seu signo

O site Nylon consultou os astros para apresentar o fashionismo que melhor casa com seu Sol

Mais uma temporada de moda, mais uma enxurrada de tendências para as próximas estações. E, para ajudá-la a saber qual a promessa que mais combina com o seu estilo, o site Nylon recorreu às estrelas. De Nova Iorque a Milão, eis aqui 12 novidades quentinhas das semanas de moda internacionais para apostar – e o signo do zodíaco que mais tem a ver com cada uma delas.

Áries: camisa listrada

Arianas são verdadeiros símbolos de força, já que não recusam uma boa competição. Para que você, que entra com tudo nas suas batalhas, sentir-se devidamente uniformizada, vale investir nas listras do tipo risca de giz, que remetem aos uniformes de baseball. A camisa do momento é azul e branca e tem referências boyfriend, podendo aparecer em corte reto e mais masculino, como na Monse, ou cheia de babados e detalhes, como na Claudia Li.

Touro: esportivo e comfy

Se existe uma coisa que quem acompanha as semanas de moda já cansou de ouvir, é que o mood esportivo começou a marcar território nas coleções, e agora não tem planos pra sair (oi, tênis branco!). As taurinas, que prezam por peças elegantes e confortáveis ao mesmo tempo, se sentiriam em casa ao usar leggins estilosas e parkas de nylon. Vimos em Milão, na Versace, e nas túnicas de Vera Wang. Pra curtir a preguiça muito bem vestida, por favor.

Gêmeos: transparência

Chiffon, seda, rendas, candy colors... tudo isso passou pela última temporada da alta costura e foi visto em marcas como Prada e Pucci. A sofisticação, digna de um conto de fadas, se encaixa muito bem na atmosfera sonhadora e curiosa das geminianas. Com uma personalidade tão forte, transparência jamais vai ser um problema.

Câncer: festa do pijama

Ok, nós sabemos que as taurinas são as rainhas da preguiça e não vamos tirar esse mérito delas. Mas, fala sério, existe signo mais caseiro e família do que câncer? É por isso que cancerianas merecem um look todo inspirado na hora de dormir. Pense em slip dresses, túnicas de seda, roupões usados em forma de casacos...

Leão: paetês e muito brilho

Para uma leonina não é esperado nada menos do que O look da dona da festa - e, por isso, agradecemos a Dolce & Gabbana, Gucci e DVF, que inseriram paetês nada discretos em suas coleções. Está liberado andar por aí coberta por peças de brilho.

Virgem: micro florais

Florais pequenininhos escondidos em tons terrosos e que remetem à natureza foram uma verdadeira febre da década de 90 - e voltam com tudo nessa temporada. Em Londres, a estilista Emilia Wickstead inovou na paleta floral, deixando tudo mais colorido. Se você é uma virginiana e gosta bastante das coisas, digamos, em ordem, aposte em um conjuntinho floral e arremate o look com uma boa e velha bota - bem limpinha, ok?

Libra: tons pastel

Librianas emanam uma energia natural e, se depender da cartela de cores da primavera internacional, parece que tudo foi feito especialmente para as justiceiras do zodíaco. Vimos por lá um amarelinho radiante, porém respeitando a matiz candy, além de rosas supercharmosos. Elegantes na essência, as nativas de libra podem se esbaldar na paleta girlie.

Escorpião: terninhos modernos

Para as escorpianas que adoram se manter na liderança, nada como um terninho ou conjunto clássico, que agora chega com comprimento mini, cores fortes e estampas divertidas - a melhor peça de roupa para quebrar o mood sério do look escritório. Bolsas em miniatura e meias mais compridas fazem o mix perfeito entre sexy e forte, união que descreve muito bem as mocinhas regidas por Plutão.

Sagitário: faroeste

Prepare a espora e o cavalo, sagitariana. As viajantes mais bem-humoradas do zodíaco casam muito bem com a tendência country, vista em grifes como Ralph Lauren e Anna Sui. Se não quiser deixar o visual com muita cara de faroeste, foque nos detalhes: camurça, franjas, bandanas... as possibilidades são infinitas e, de quebra, você conquistará alguns bons olhares.

Capricórnio: logomania

As capricornianas, apesar de serem mais sérias e tradicionais, devem deixar o visual clássico um pouco de lado para dar espaço à tendência dos logos aparentes nas roupas - quanto maior, melhor. Gucci e Moschino, por exemplo, não economizaram no tamanho das letras mas, ao mesmo tempo, conseguiram promover sofisticação às peças. Pense pelo lado positivo, capricorniana, não existe nada mais direto do que usar uma camiseta para passar o recado que deseja. Direta e reta.

Aquário: manda nudes

Rebeldes aquarianas não se importam muito se vão "chocar" a plateia. Por isso, pensamos em dar a elas a tendência mais sensual & chique ao mesmo tempo: todas as cores de nudes e clarinhos, com um toque de transparência muito bem posicionado. Tudo isso foi incorporado a alguns looks monocromáticos da Yeezy, a grife do Kanye West. Vai encarar, destemida aquariana?

Peixes: navy

Que o navy sempre aparece pelas semanas de moda, já sabemos. Mas o mood marinheiro do momento tem um toque extra de glamour. As piscianas, sonhadoras e regidas por Netuno, o deus dos mares, não estariam em ambiente mais favorável para viajar em seus pensamentos do que em alto-mar, certo? Então é só investir nas cores primárias - azul, vermelho e branco - listras clássicas e acessórios de corda. Tommy Hilfiger, é claro, e Chloé garantiram a trend.

Fonte: Nylon

+ Astrologia!

Ketlyn Araujo
you might also like