Home / Horóscopo / Previsões

4 motivos para se animar com o início da temporada de Áries

by Alexandra Guida ,
4 motivos para se animar com o início da temporada de Áries© iStock

O radar astrológico informa: detectada radiação de energia positiva favorável a mudanças!

Summary
  1. · É tempo de novos começos...
  2. · Tem tanta coisa esperando para acontecer...
  3. · A energia universal está ótima!
  4. · Pessoas de outros signos não estão fora dessa
  5. · Continue com a gente!

À medida que nos despedimos dos dias ensolarados e calorentos, com o advento do outono, um acontecimento de ordem cósmica promete abalar as estruturas de quem vive no Planeta Terra: o início da temporada de Áries.

Também, com tanta energia sendo projetada, era impossível que não fôssemos todos minimamente atingidos (estamos falando das paixões e do entusiasmo do Carneiro, afinal). Pois bem, o ano astrológico que se inicia nos força a acordar para a realidade e perceber o que nos cerca. Podemos romper o oceano de emoções remanescente do período anterior e começar algo completamente novo.

Nem precisa fazer figas ou encostar no verde, amiga: a época de Áries é de sorte hoje, amanhã e pra sempre.

É tempo de novos começos...

Por mais clichê que pareça, não tem período melhor para um recomeço. Como Peixes encerra um ciclo astrológico, espere o encerramento de um capítulo importante da vida. Nesse ponto, podemos finalmente recuperar o fôlego já que olhar para frente (e enxergar quão brilhante o futuro é) dá um alívio danado.

Caso você tenha uma sintonia mais estreita com as vibes cósmicas, deve ter se sentido mais sonhadora ultimamente. Notou os que sonhos andam mais vívidos do que de costume? Não se preocupe, você não está enlouquecendo. Isso aí é tudo influência de Peixes. O vento muda de direção agora, com Áries, um signo de Fogo e ação.

Tem tanta coisa esperando para acontecer...

Esfregue os olhos, dorminhoca, alongue-se, faça o que você achar que deve para despertar e começar a viver. Pela manhã, sinta o cheiro de café, energize seus cristais, ande perto das flores. Ignore tudo aquilo que possa fazer mal. Ninguém vai querer perder tempo e energia com quem não vale a pena.

homem olhando num binóculo

A energia universal está ótima!

Depois da Lua Nova em Peixes e do primeiro dos quatro eclipses do ano, as mudanças feitas no período terão efeitos duradouros nos próximos seis meses de previsão astrológica. Eclipses são sempre momentos de energia positiva para a mudança. Aproveite que o balanço cósmico estará oficialmente no auge.

Você pode ter sentido uma vontade incontrolável de mudar de vida. Entenda que se você quer mesmo levar esse sentimento a sério, a hora é agora. Não ignore essas vontades.

lucy hale dançando

Pessoas de outros signos não estão fora dessa

Essa onda positiva banha o Horóscopo inteiro, certo?

Continue com a gente!

7 sinais nada sutis de que seu signo é Peixes
Descubra qual é o seu signo ascendente
É o ano do Macaco no Horóscopo Chinês! Veja previsões aqui

Alexandra Guida
you might also like