Home / Horóscopo / Signos

É o ano do Macaco no Horóscopo Chinês! Veja previsões aqui

by Karen Carneti ,
É o ano do Macaco no Horóscopo Chinês! Veja previsões aqui© iStock

O ano novo chinês começa em fevereiro e vai até janeiro de 2017

Se 2016 não começou como você esperava, fique tranquila, porque ainda existe uma segunda chance: de acordo com o calendário chinês, o ano novo ainda não começou e só terá início em 8 de fevereiro. E será especial, para dizer o mínimo, já que será o ano do macaco! O horóscopo chinês deixa claro: o macaco é um animal engraçado, cheio de vida, que ama aventura e gosta de correr riscos. E o ano novo chinês irá refletir todos as suas características. Será um ano dinâmico, em que cada pessoa será capaz de empreender novos desafios e, se puder ser determinada, vencerá tudo – na medida do possível.

O macaco é o ancestral do homem, é a inteligência e intuição, mas também a simpatia e o espírito de relacionamento. É precisamente nestes pontos que você deve apostar para ter sucesso: confiar na sua intuição, aumentar sua rede de contatos, estar sempre pronta para aproveitar as novas oportunidades e deixar seus medos para trás. Não é o momento para parar; neste ano tudo estará se movendo e as coisas ao seu redor tendem a mudar com a mesma velocidade com que o macaco salta de cipó em cipó. Seja impetuosa e ambiciosa como ele e verá que a sorte está do seu lado.

Cuidado, porém: o macaco, como todos nós, tem falhas. Todo esse movimento a torna instável e caprichosa. O risco é se sentir muito mal-humorada, sempre à mercê de sentimentos conflitantes. Você pode perder de vista o que realmente quer e é importante para você. Não se preocupe muito, no entanto: será necessário não perder a determinação e ter confiança em si mesma e no processo de melhoria e progresso que esse emocionante 2016 promete. Mantenha-se focada em seus objetivos e não irá se arrepender! Além de tudo, o macaco gosta de brincar, explorar, se divertir, rir e brincar. O ano novo lhe dará todos os sorrisos e a energia vencedora que você precisa.

abu-aladdin-lutando-espadas

Pronta para descobrir o que o ano novo chinês reserva para você?

Para as nascidas sob o signo do Rato, será um ano muito bom no trabalho, mas especialmente no amor! Também será um grande ano para o Búfalo, se forem capazes de agir com prudência. Os Tigres vão enfrentar muitos obstáculos, mas a sua força permitirá que eles os superem. Agradáveis surpresas aguardam os Coelhos, que estarão abertos a novos conhecimentos. Ano cheio de oportunidades e de energia para os Dragões incansáveis. Sorte no trabalho e não tanto em assuntos do coração para todas as Serpentes, enquanto os Cavalos irão desfrutar de coisas boas em ambos os campos. Se colocarem de lado a preguiça e a insegurança, tudo correrá bem para as Cabras.

Os Galos viverão um momento de estresse, mas eles trabalharão para o melhor, enquanto as nascidas sob o signo do Cão devem apenas aceitar as mudanças, a fim de desfrutar de momentos de pura alegria. Para as nascidas sob o signo do Porco nem tudo será sempre suave, mas certamente elas não perderão a firmeza para fazer as coisas acontecerem!

E sobre o Macaco? É o seu ano, meninas, aproveitem! Nada será impossível para vocês neste 2016.

Não sabe de qual signo você é? Confira no álbum abaixo:

Macaco © iStock
Macaco
See album

Mais astrologia aqui:

+ Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
+ O que fazer quando Mercúrio retrógrado bagunçar a sua vida
+ 11 coisas para lembrar antes de namorar uma pessoa dos signos de Ar
+ 6 coisas que podemos aprender com os signos de Água
+ 7 coisas que só pessoas dos signos de Fogo irão entender

Karen Carneti
you might also like